quinta-feira, junho 19, 2008

BRASIL, UM PAÍS PUT AND CALL


BRASIL, UM PAÍS PUT AND CALL

-O Cumpadre Roberto Teixeira, ontem:

Teixeira disse que o acordo firmado entre os sócios brasileiros da VarigLog e o fundo americano Matlin Patterson não é um "contrato de gaveta". Explicou aos representantes da Noçimprença presentes que trata-se "de um acordo put and call".

Aquele pessoal que compra imóvel financiado, mas não o regulariza na Financeira (contrato de gaveta), graças ao cumpadre Teixeira, já pode gritar para a vizinhança "
PutandCallpariu, o imóvel é meu, o cumpadre do Lulla falou e disse".
PS - No Economiquês Put é uma opção de venda e Call é uma opção de compra; no Desburocratiquês, contrato de gaveta é uma opção de compra e venda. Resumindo é tudo a lesma lerda.


-Na Jovem Pan [18/06], o dePuTado José Eduardo Cardozo:

"...Se ela [Denise Abreu] não denunciou na época, prevaricou. O depoimento não tem consistência..."

E daí?
"PutandCallpariu!! É a tática petralha em ação. Se prevaricou processem-na pelo delito mas, se a processarem reconhecem que ela disse a verdade e então...

-Na Folha on-line 18/06

"Vamos esclarecer bem. O objetivo do TSE não é ele divulgar lista de quem quer que seja. Não é isso. É facilitar o acesso do eleitor aos dados constantes do pedido de registro da candidatura", afirmou o ministro Ayres Brito.

Um dia após, o ministro volta atrás. Facilitar o acesso do eleitor, significa: procurem no Google. Quem não dispuser de Internet, que se revolte contra o p(h)oder:
"PutandCallpariu!!

Nenhum comentário: