quinta-feira, junho 26, 2008

Premio Comprometido en defensa de la Libertad y la democracia.



Existe os que não não gostam, os que detestam e os que, como eu, se sentem meio perdidos, um tanto "peixe fora d'água" ao receber um prêmio. .

A blogosfera tem proporcionado uma integração entre povos diferentes, com credos diferentes mas, que possuem em comum o ardor pela democracia - não todos, é claro -. É exatamente contra aqueles que pretendem transformar a América do Sul, num reduto da escória, que lutamos de alguma forma..



Ainda nos falta uma ação efetiva para consolidar a tão sonhada Democracia e essa virá, eu tenho certeza, mas a custa de muita luta e muito choro.

Levítico, 17.2 - Porque o sangue é a vida do corpo, Eu vo-lo concedo, a fim de vos servir de purificação sobre o altar, pois o sangue é que faz expiação porque é vida..


Sinto-me lisongeado em ter sido mencionado ao prêmio pela Suzy e também pelo Airton. Embora alguns já tenham sido indicados, eu não poderia deixar de indicá-los para o prêmio:.

Novas , da Vera que anda tão sumida, mas atuante;

Nenhum comentário: