quinta-feira, maio 01, 2008

TERCEIRO MANDATO? JÁ TEMOS UMA SUCESSORA?

PRIMEIRO DE MAIO - DIA DO CAMELO
Está em São Paulo sem fazer nada? Então venha dar uma força ao Paulinho da Força, antes que a Policia Federal o leve à força para a forca. A Força Sindical, uma sociedade civil sem fins lucrativos, pelo menos para os trabalhadores, tem como tema este ano "Reduzir a Jornada é gerar Emprego". Para os apressadinhos, é bom deixar bem claro que esse Reduzir a Jornada é a dele Paulinho enquanto deputado e o Gerar Emprego é no próprio gabinete, para os amigos e parentes, é claro. A Força Sindical vai sortear 5 apartamentos e 10 automóvies, que devem ter sido adquiridos com financiamento do BNDES.

Se alguém espera ver o prefeito de São Paulo prestigiando a festinha ao lado do Paulinho, pode desistir, mas em política agente numKassab o que pode acontecer.

A CUT, outra cooperativa de inúteis, não sorteará nada; eles guardam o que surrupiaram do trabalhador para eleger incompetentes. Para os bebuns inverterados a CUT traz para embebedar, digo abrilhantar o seu show, o mega-tomador-de-cervejas Zeca Pagodinho. Para os eruditos e admiradores de conversa-fiada a Leci Brandão vai tentar ser ouvida cantando qualquer coisa.

ACREDITEM: As comemorações do primeiro de maio começam com uma missa na Catedral da Sé, com a presença de um montão de comunistas-católicos (PSTU, PSOL, PCB e os mega-invasores do MST). Não é interessante viver neste país? Na ex-Russia, os comunistas aniquilaram a Igreja e sumiram com os padres; no Brasil os comunistas se uniram aos padres para aniquilar com a população. É por isso que eu não acredito que Jesus voltará; pelo menos não no Brasil. É mais fácil o Ahmadinejah se converter ao judaismo do que um bispo da CNBB se converter ao catolicismo. Vade retro satana!


TERCEIRO MANDATO? JÁ TEMOS UMA SUCESSORA?
Talvez. A última chance para aparecer alguém que possa suceder o NoçuGhia à altura - ou à baixeza - é agora. Dilma não deu certo. Ela poderia muito bem ter preparado o dossiê da lixa-de-unha numa Lan House, no Lap top do Aécio ou no do Zé Serra, eles nem perceberiam - aliás, se eles não perceberam até hoje que, teóricamente, deveriam ser oposição e não puxa-sacos, vão perceber o quê? -. Faltou à mamapac a perspicácia dos tempos de guerrilha - o Adhemar de Barros não a reconheceria se estivesse vivo - Dilma, então, é carta fora do baralho ou, se quiserem, nome fora da
URNA eletrônica.
Marta Wermus, Favre, Suplicy ou sei lá que nome ela use hoje, vai ser alvo de gozações do tipo: Construiu a primeira hidro massagem para automóveis em São Paulo; gastou 700 milhões num minhocão que não levantou (Fura Fila e ela é sexóloga!; a primeira prefeita que aplicou 1,4 mi em Palmeiras (nos canteiros de bairros nobres) e torce para o Santos FC; e mais algumas pérolas do tipo "ela Relaxa e Goza, nós pagamos a conta e só ficamos olhando, etc... . Então Marta está descartada.
Como quando ainda éramos um Império e o Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon não usava cartões corporativos e os corruptos se contavam nos dedos, a salvação poderá vir da Áustria novamente. Daquela vez, trouxeram Maria Leopoldina Josefa Carolina de Habsburgo...ufa! - Imperatriz Leopoldina para os íntimos -, para que se casasse com o nosso Pedro I. A coisa deu certo. A Imperatriz virou Escola de Samba e o Pedro I virou estrada no interior de São Paulo.
Desta vez poderemos importar a Sra. Rosemarie Fritzl, austríaca também, espôsa do
monstro de Amstetten. O perfil da dona Rose se encaixa perfeitamente ao do NoçuGhia:
-O marido pintou e bordou durante vinte e quatro anos a alguns poucos metros dela (lembram do Zé Dirceu?) e a Sra. Rose tem a cara de pau de dizer que "não sabia de nada". É ou não é o NoçuGhia de saias?
-A dona Rose fala alemão e por aqui ninguém a entenderá? E o NoçuGhia, quando fala depois das 16:30 hs, alguém entende?

Nenhum comentário: