quinta-feira, maio 08, 2008

DILMA LÁGRIMAS DE CROCODILO 10 x O SENADORES DE BANANOLÂNDIA

DILMA LÁGRIMAS DE CROCODILO 10 x O SENADORES DE BANANOLÂNDIA



Se houvesse uma prévia avaliação do QI de um candidato a parlamentar no Brasil, o Congresso Nacional, todas as Assembléias Estaduais e as Câmaras de Vereadores ficariam às môscas.
Depois de terem driblado a falta de inteligência dos governistas, convocando não uma, mas três vêzes a mamapac, aquêles que errôneamente se intitulam Oposição, deixaram escapar uma grande oportunidade de revelar a verdadeira face do governo do NoçuGhia. O senador Agripino não precisaria citar o passado criminoso da ministra: a Imprensa é vermelha e desqualificaria qualquer tentativa de desnudar a ministra.
Essa gente avermelhada mente sempre, está no caráter - ou na falta dele -; a ministra não fugiria à regra. O senador deveria saber mais a respeito da ministra. Segundo os avermelhados, Dilma “foi barbaramente torturada por 22 dias”. Nem a Mulher Maravilha aguentaria tanto e, segundo os mesmos avermelhados, muito macho não passou do segundo dia de tortura.
Os senadores, ditos de oposição(??), poderiam espernear e exigir a abertura das contas da presidência. Poderiam também desmascarar o PAC, que nada mais é do que uma peça publicitária eleitoreira.
Os supostos oposicionistas verdadeiros - se é que existem - poderiam mandar os senadores Arthur Virgilio e Heráclito Fortes calarem a bôca.
Os senadores poderiam tudo, desde que tivessem um QI maior do que o de uma ameba; mas aí seria exigir muito dessa gente que recebe muito, para nada fazer.
Abertamente, senhores senadores, assumam de vez que estão ao lado da corrupção, que desejam a continuidade desse governo - com Lula ou com o próximo corrupto que ele indicar -, debandem-se de vez para o partido único. O PMDB já assumiu essa postura.
PS - Quando a jovem Dilma optou por lutar para implantar no país uma república comunista, muitos jovens como ela ralavam trabalhando honestamente. Enquanto eles assaltavam bancos, muitos estudavam. Hoje somos obrigados a sustentar esses estúpidos e prestar-lhes reverência. Essa merda de país já afundou. Viva o Titanic!

Nenhum comentário: