quarta-feira, maio 07, 2008

OS INOCENTES (E A ELITE) NA HISTÓRIA


OS INOCENTES (E A ELITE) NA HISTÓRIA

No Gênesis não está escrito, mas tenho certeza que alguém, sem que Deus quisesse, criou o Inocente. Quem criou o Inocente também criou o advogado. O primeiro inocente, tá na cara, foi o Adão. Bill Clinton, só experimentou, não tragou; Adão também só experimentou, não comeu (a maçã ou a Eva). Depois veio o Caim que não matou o Abel, estava apenas aprimorando uma forma de atirar pedras; o Abel passou no campo de treinamento e, o resto todo mundo sabe. Durante esses dois mil anos de história apareceram muitos inocentes. O Ali Agca que acidentalmente atirou no papa, o Zé Dirceu que nunca esteve envolvido no mensalão e mais outros 39; sem contar os outros que escaparam e que hoje recebem os mimos e afagos do NoçuGhia. Não se pode esquecer do casal - pai e madrasta da menina Isabella - que pode ser julgado e condenado por um crime cometido pelo The Flash.


Na última semana apareceu mais um Inocente: o Paulinho Benedésse da Silva, que está sendo, injustamente, acusado de algo feito por um personagem jamais investigado pela Polícia Federal: a Elite.
Essa Elite já foi denunciada várias vêzes pelo NoçuGhia aqui ; pelo ex-governador-interino Claudio Lembo aqui ; pelo Ciro Defensor-da-Utilidade-Feminina Gomes aqui e finalmente pelo Paulinho da Força aqui .


MAMAPAC, MAIS UMA INOCENTE
O capítulo à parte fica por conta de outra grande Inocente: a ministra Dilma, a mamapac. Mamapac foi ao senado para dizer só verdades; embora ela mesma tenha reconhecido em entrevista (2003) que mentir faz parte, digamos, da sua ideología:


Pergunta - "Que lembranças a sra. guardou dos tempos de cadeia?"


Dilma Rousseff - "A prisão é uma coisa em que a gente se encontra com os limites da gente. É isso que às vezes é muito duro. Nos depoimentos, a gente mentia feito doido. Mentia muito, mas muito".



Ressaltando sempre que não existem ex-traficantes, ex-comunistas [no máximo, dizem hoje ser socialista] ou ex-mentirosos, mamapac disse não haver dossiês. "São bancos de dados dos gastos de Todos os ex-presidentes...". Para quem não entendeu, isso quer dizer: "Sarney, Collor, Itamar e FHC: coloquem as barbas de molho, não venham de garfo que hoje é dia de sopa": mais explícito impossível.



Sôbre as obras (os portugueses sabem bem o significado de obrar) do PAC, a ministra falou muito e, a exemplo do NoçuGhia, não disse absolutamente nada, a não ser que qualquer manifestação de flatulência e eructação lullistíca (também conhecidos vulgarmente por peido e arrôto) é considerado obra do PAC.



Afinal de contas para que chamaram a mamapac no Senado? Não poderia deixar passar em branco, mas o senador Wellington Salgado, o das 7.456 faculdades irregulares, deu um mimo de presente para a mamapac. Educadamente a agraciada por esse presente - que, evidentemente saiu do bolso de cada estúpido brasileiro - não o mostrou, mas nós o mostramos abaixo.


As tetas representam, metafóricamente é claro, o PAC - Programa de Amamentação de Corruptos; onde o senador Cabeleira e muitos outros se abastecem






Resumo da ópera: Todos inocentes; até que o povo brasileiro tome vergonha na cara.


Nenhum comentário: