quinta-feira, maio 29, 2008

ASSIM É O MEU BRAsIL

ASSIM É O MEU BRAsIL - ZIL, ZIL
Até a próxima terça-feira [03/06] a CSS está arquivada.

"Eles estão fazendo o papel deles, o [mesmo] que eu fazia quando não era governo. Eu fui no Congresso pedir para barrar a [criação] CPMF. - Luiz Inácio Pinóquio da Silva, Espanha, 15/09/2007
"Quanto à CPMF, não me convenço de sua necessidade nem de que possa ter algum caráter positivo". - Antonio Quebradesigilo Palocci, outubro de 1999.

Infelizmente, os maus deputados obstruiram a sessão que aprovaria a CSS. Esses deputados não querem que todo cidadão brasileiro tenha um Hospital Albert Einstein em cada bairro, quiçá em cada esquina. Não poderemos fazer lipo, injetar silicone na bunda ou no peito, mudar o sexo ou trocar o coração por um novinho. Oh Deus! Agora que caminhávamos a passos largos para termos o melhor sistema de saúde do Universo (do mundo já tinhamos)?


Punição implacável espera Paulinho da Força
Paulinho Benedesse Pereira, está em maus lençois. A Comissão de ética da câmara tem novo presidente e este prima pela ética e probidade. Finalmente os parlamentares sacanas estarão na mira deste verdadeiro caçador de corruptos. O currículo do novo presidente:
Sérgio Moraes (PTB-RS) responde a três processos no Supremo Tribunal Federal (STF). A primeira fala deste nobilíssimo parlamentar:
"Na minha terra, a gente diz que cachorro que não tem pulga, ou teve ou vai ter. Defeitos, todos nós temos. Sou ético, sou firme e não me dobro".
Até que enfim, com Inocêncio Poçosdenocs de Oliveira como Corregedor da Câmara e Sérgio Moraes na Comi$$ão de Ética, os deputados corruptos estão com os dias contados.

Nenhum comentário: