terça-feira, maio 27, 2008

LULA TEM RAZÃO

LULA TEM RAZÃO
1 -Lula critica imprensa e diz que Unasul tem "dimensão incomensurável" Folha on-line 27/05
2 -Lula desafia oposição a mostrar que CPMF onerava empresas - O Globo on-line 26/05
3 -Arrecadação chega a R$ 59,7 bilhões e bate novo recorde - JB on-line 21/05
4 -Impostômetro precisou ser ampliado com a inclusão das casas decimais dos trilhões de reais - A Gazeta de Vitória 27/05

1 - Lula acertou em cheio, finalmente. Palmas a quem merece. A criação da Unasul, realmente não teve a dimensão que mereceria por parte da noçimpren$$a. A imprensa esqueceu-se de citar que a Unasul (ou Ursal, tanto faz) já estava prevista no Fôro de São Paulo; era uma questão de tempo - e de bobeada da imprensa -. Todos os "democratas" que assinaram a formação desse bloco, mereceriam ser relembrados pela noçimprenssa; por exemplo Michele Bachelet do Chile:
"O Chile é uma merda. O Chile é uma piada. Eles fazem os acordos lá deles com os americanos."
A imprensa tupiniquim poderia lembrar também o que NoçuGhia disse sobre Kirchner:
"Há momentos, meus queridos, que tenho vontade de mandar o Kirchner à puta que o pariu".
Essas verdades(?) foram ditas na Cúpula África-América do Sul em 2006, e parece que todos se esqueceram dos elogios de Lulla. O que importa é que a América-Latrina está cada dia mais próxima do Esgoto histórico.
2 - Novamente, cheio de razão, o NoçuGhia colocou o dedo no penico: As empresas não se oneram, elas simplesmente repassam todos os impostos ao consumidor. Mas quem é o consumidor a não ser o estúpido do final da fila?
3 - A arrecadação de impostos que cresce a cada minuto, não se destina à saúde, educação ou segurança; ela serve única e exclusivamente aos inúmeros programas "faz-de-conta", todos eleitorais. É preciso continuar comandando o Brasil: o Fôro de São Paulo também explica.
4 - Se o impostômetro será ampliado, já que a arrecadação promete alcançar a casa do trilhão, isso significa a criação de empregos; pelo menos para quem vai alterar o painel no centro de São Paulo. É o governo Lulla gerando empregos.
Pesquisas-cabeça-de-bacalhau: Que ninguém se espante mas, já está prontinha uma pesquisa que revelará que a maioria dos brasileiros é totalmente a favor da recriação da CPMF. Alguém se espantaria com esse resultado?:
- O povo querem, NoçuGhia também querem e os Institutos de Pesquisa estão aí para quererem; então que cumpram a vontade de sua excelência.

Nenhum comentário: