sábado, maio 10, 2008

DILMA QUER DERRUBAR O GOVERNO

DILMA QUER DERRUBAR O GOVERNO

"O que trava o PAC é a qualidade dos projetos que nós herdamos". Nós não herdamos nem na área de energia, nem de logística, isso vale para rodovia, ferrovia, aeroportos.".

Essa pérola, como tantas outras que blasfemou durante 9 horas, foi dita pela ex-guerrilheira Wanda a hoje ministra Dilma, a mamapac. (O engodo do PAC e da Ministra, leia na íntegra aqui).

Se analisarmos tudo o que foi dito pela ministra, certamente, pode-se enfartar, entediar-se, sofrer um AVC ou mesmo ter o saco estourado. O que revolta de fato, é saber que no Congresso Nacional não existe um único parlamentar que tenha um ínfimo de ideal. Revolta saber que todos que lá estão, lá continuarão para se servirem da nação - ou do que ainda resta dela -. Se na hora que a frase acima foi dita estavamos desatentos, aos senhores senadores é inconcebível que isso tenha passado em branco; eles lá estão, sendo pagos régamente para nos defender dos roubos do atual governo.

Como todos os que servem ao governo lulo-petralha são mitômanos(as), dissimulados, argentomaníacos e arrogantes, fica-se sem saber ao certo, se a Mamapac fez o seu discurso imaginando-se em pleno ano de 2011 e, já como presidenta da república, estava criticando o governo [anterior] mais corrupto da história do país ("...qualidade dos projetos que nós herdamos..."); se, num ato falho e pela primeira vez na vida, ela disse algo sem mentir ou se, a exemplo de seu chefe e guru, a ministra estava simplesmente dizendo NADA, talvez embalada pelo excesso de cafézinhos.
PS - O que seria mais perigoso: deixar-se uma criança ouvindo a mamapac todos os dias ou, a mesma criança, ficar olhando a rua pela janela de um apartamento ao lado dos Nardoni?

Nenhum comentário: