sábado, abril 05, 2008

WANDA, WANDA, POR ONDE PASSAS, NADA CHEIRA LAVANDA...

OH! WANDA, WANDA, POR ONDE PASSAS, NADA CHEIRA LAVANDA...


A chefona da Casa Civil, a mamapac do noçughia, afirmou nesta sexta-feira (e não era 13) que um computador, debaixo de suas barbas (é uma metáfora, não homofobia) pode ter sido invadido. Mais ainda, praticamente acusou a Folha de São Paulo de manipular os dados; isso é gravíssimo e pode abalar a credibilidade do data-folha - se é que alguém acredita neste ou em qualquer outro Instituto de Pesquisa Pró-Governo -.


Então, já temos nova versão para o dossiê que foi preparado para intimidar a oposição e sepultar a CPMI da Tapioca - como se houvesse oposição no Brasil e, pior ainda; como se as CPIs não terminassem em Pizza!!! -.


Na primeira versão para o vazamento do dossiê, a culpada foi Erenice Guerra a assessora da chefona. Na segunda versão, o culpado foi o senador Alvaro Dias; como nenhuma das versões agradou a platéia, agora, com a brilhante descoberta da nossa próxima presidente, a culpa passa a ser do MST.


Só o MST invade qualquer coisa - menos a fazenda do Lullinha -. Só o MST tem nou-ral para invadir. Mas, como nenhuma invasão foi punida até hoje, ninguém será culpado. Então; o FHC que se lasque e a dona Ruth que roa as unhas. Noçughia não vai dizer quanto foi gasto em botox, Romanée-conti, pururuca, caldo de cana ou rapadura e ponto final; é assunto que envolve a segurança nacional.


Pensando bem, a ministra tem o exato perfil de sucessora do Noçughia, fala muito sem nunca dizer nada e mente sem ficar vermelha; só lhe falta tomar cafezinhos em excesso, mas aí a ministra de zóião vermelho não fica bem.


Nenhum comentário: