quarta-feira, abril 16, 2008

PESQUISAS PARA TODOS OS GOSTOS









1 - A liderança da Rede Globo está despencando. Nada que preocupe a Vênus Platinada; afinal basta colocar no ar mais um BBB ou um casal homossexual transando na próxima novela e, tudo volta ao normal. 

Quem vem com tudo agora é a Record do Edir Macedo (IURD), aquele que também tem um plano de poder: colocar seu sobrinho Marcelo Crivella na presidência em 2014. 

A Record, a exemplo do NoçuGhia, também quer entrar no seleto clube dos que fabricam pesquisas. No domingo [13/04], o brilhante porta-voz petralha, Paulo Henrique Amorim, no programa Domingo Espetacular, anunciou a última pesquisa de intenção de votos para a prefeitura do Rio. Nem é preciso dizer quem estava em primeiro: Crivella ora, ora!!. 

O grande problema dessa pesquisa? Quem a produziu foi o Instituto GERD (não confundir com GERP) a pedido do PTdoB. Até aí tudo bem; a CNT/CNI podem fabricar pesquisas para o Lulla, por quê não o PTdoB para o Crivella?

Acontece que não se consegue achar nenhum Instituto GERD no planeta Terra. O site do PTdoB também não registra nenhuma pesquisa recente. O Bispo inovou: além da pesquisa ser fajuta o Instituto também não existe; e isso é ou não é pecado?

2 - E por falar em Institutos de Pesquisas, parece que Hugo Chávez é mesmo um pão duro: quer conquistar a popularidade sem comprar pesquisas. Pelo visto, Chávez não aprende nada quando conversa com o NoçuGhia.

O Instituto Consultores 21 - nada a ver com o canal de televisão do pimpolho-zôo-empreendedor do NoçuGhia -, divulgou nesta terça-feira [l5/08] que 60% da população venezuelana, desaprova a gestão de Hugo Chávez (fazer merda tem nome diferente na Venezuela). 

3 - Pesquisa encomendada pela ONG Sogras sem Fronteira, aponta que o melhor governador do Brasil é Cid Gomes do Ceará (PSB), irmão do Ciro Gomes (PMDB) e amigão de Tasso Jereissati (PSDB). O ético e ó-nestíssimo governador pagou a viagem de sua sogra à Europa em fevereiro último. Não é qualquer sogra que vai de jatinho fretado à Zoropa a um custo merreca de R$ 388, 5 mil. Eita sogra porreta.

4 - Mais pesquisas. O Instituto HEP-DEMIA, indica que o melhor presidente do mundo é o NoçuGhia. O Instituto apontou que nove entre dez Aedes Egypt são favoráveis à politica de procriação do mosquito da dengue, implementada pelo presimente e seu ministro Temporão. A última parábola de Lulla, na marcha dos prefeitos de ontem, não deixa dúvidas de que teremos uma epidemia Nuncaantesvista: "...o trabalho mais importante é matar o mosquito antes que ele nos mate".

E vem aí a Força Nacional de Saúde. O ministro Temporão andou assistindo o filme Outbreak (Epidemia aqui em Brazucolândia) com o Dustin Hoffman e Rene Russo e resolveu criar uma força para debelar qualquer ameaça de epidemia; ou seja: vem aí mais um cabidaço de empregos, comandados por uma porção de inúteis. Se o Temporão for o Dustin Hoffman quem será a Rene Russo? A Ideli Salvati ou a Dilma?


Nenhum comentário: