domingo, abril 06, 2008

MAMAPAC COMEÇOU A PUNIR


MAMAPAC COMEÇOU A PUNIR


É assim que deve ser feito. Se errou, prevaricou, chafurdou na meleca, enlameou o bom e maravilhoso governo, tapiocou ou roubou, a PU-NI-ÇÃO deve ser do-lo-ro-sa.

Não demorou muito e a ministra chefona puniu, exemplarmente, sua auxiliar acusada de preparar o dossiê FHC - ou dossiê da lixa de unha, tanto faz -.

Erenice Guerra, braço esquerdo da ministra, a partir da próxima semana passa a ocupar uma miserável vaga no Conselho Fiscal do BNDES, embolsando uma merreca extra de R$ 3.500 para participar de uma chatíssima reunião por mês.

Definitivamente o crime não compensa no governo do NoçuGhia. A Erê (como é conhecida a moça num famoso rodízio de tapioca, próximo ao Palácio do Planalto), terá que se deslocar de Brasília para a sede do BNDES em ô-ni-bus até o Rio de Janeiro. Estará sujeita a despencar num precipício, ter problemas estomacais comendo maionese em restaurantes de beira de estrada e, infelizmente, poderá ter problemas mamários com o sacolejo do ônibus.Chegando à cidade ma-ra-vi-lho-sa, terá direito a um bilhete ida-e-volta de metrô até o seu local de trabalho. Além disso, estará exposta ao mosquitinho da dengue, balas perdidas e, pior de tudo, poderá encontrar com o Sérgio Cabral que, convenhamos, enche o saco com aquela sua enfadonha puxação de testículos do Lulla.

Bem feito para a Erenice. A ministra mamapac começa a mostrar que tem peito, que age como se tivesse cojones ao invés de perereca e deixa claro como será sua administração como presidenta do Brazil.

Atenção para as próximas pesquisas: CNT/CNI indicarão que os fetos nas barriguinhas das mamães pesquisadas adoram o NoçuGhia; portanto sua aceitação subirá para 87,454%.
Serra vai cair porque não eliminou os mosquitinhos da dengue, segundo o nosso ministro perfeição, digo, Temporão.
Aécio também cairá, porque os fãs da Nathalia Guimarães, não gostaram do pé-na-bunda que ele deu na moça. Finalmente Mamapac subirá nas pesquisas; afinal, quem afaga corruptos tem o aval dos pesquisados. Ou não?

Nenhum comentário: