segunda-feira, abril 28, 2008

BRASIL, UM PAÍS DE TROUXAS

BRASIL, UM PAÍS DE TROUXAS
ATUALIZANDO AS BOBAGENS DITAS HOJE 28/04

4 - A merda do final da tarde de 28/04:
"Ninguém consegue fazer tudo em oito, nove ou dez anos. É preciso que a gente tenha um grupo de pessoas que assuma compromissos e que cada um faça mais do que o outro"
Tem razão o NoçuGhia. A quadrilha já está estruturada para dar continuidade ao esvaziamento do cofre, até o dia em que alguém resolver a coisa na chibata, movida a pólvora.
"Quem sofre com isso é o povo, pois está cheio de gente que só gosta de pobre em época de eleição. Aí, o pobre vira a coisa mais linda do mundo"
Mais uma vez o presiMente acerta em cheio. NoçuGhia inovou: elle gosta tanto de pobre que quer estender essa condição à maior parte da população; preferencialmente, quer transformar o Brasil numa Ruanda cercada de Bancos por todos os lados.
Pode-se dizer com certeza que o presiMente é um ser humano, uma ameba ou ... (fiquem à vontade)?

1 -..."não dá pra comparar a morte de um "velhinho" por falta de socorro com a de um paciente mais novo com dengue", Nelson Bedin coordenador de Saúde do Município de Osasco administrado (??) pelo prefeito Emidio de Souza do PeTê. A gravação dessa doutrina está no site da Jovem Pan AM, a notícia está aqui
Para esse aprendiz de Klaus Barbie, idoso é "velhinho" e "velhinho" é papel queimado.
2 - Adalto do Nascimento Gonçalves, 28 anos, o Pit Bull,conhecido comerciante de drogas ainda não lícitas, foi preso durante operação promovida por policiais civis e militares, no complexo Pavão Pavãozinho, na cidade do Rio de Janeiro.
O Pit Bull, na ocasião em que foi preso, ostentava garboso o crachá de Vigia das Obras PAC (Plano para Aspersão da Cocaína?). É o governo Lulla agindo firme e forte com o programa segundo emprego para traficantes.


Da série todo dia elle fala merda:

3 - "Eu não sei se está faltando palavra mágica ou alguma coisa na área da comunicação, porque antes a gente falava que o sistema de saúde precisava estar preparado, depois dizia que a gente que precisava matar o mosquito, hoje não podemos deixar o mosquito nascer; "temos que matar o mosquito no berço", sua excelência NoçuGhia
A palavra mágica se chama vergonha na cara. Que tal o ministro AedesTemporãoEgypt distribuir camisinhas para os mosquitos machos? É uma forma de escoar a produção da fábrica recém inaugurada, com o nosso dinheiro, é claro.

Nenhum comentário: