quinta-feira, abril 03, 2008

PRESIDENTE DEFENDE MINISTRA


PRESIDENTE DEFENDE MINISTRA

Vez ou outra, aparece alguém querendo enlamear o maravilhoso governo Lulla. Tem sido assim desde o dia 2 de janeiro de 2003.
Esses "alguéns" não se identificam e seguem sujando a biografia de homens probos e acima de qualquer suspeita, todos ligados ao maravilhoso presidente atual. Foi assim com Waldomiro Diniz, empresário do ramo zoológico; com José Dirceu, o maior estrategista de congressos que a UNE já teve; Renan Calheiros, probo pecuarista-cervejeiro-midiático; Joaquim Roriz, outro pecuarista de sucesso; Severino Cavalcante, empresário do ramo de restaurantes; Roberto Teixeira, empresário do ramo do apadrinhamento e um quarenta número de outras personalidades ligadas ao Noçughia.
Esses agentes da "leviadade clandestina", como bem o disse sua excelência NoçuGhia e, seja lá o que isso quer dizer, agora tentam sujar - mais um pouco - a biografia de nossa mamapac, tentando influenciar os próximos 2002 militantes do pt que serão pesquisados pela CNT/CNI, a respeito da sucessão monárquica no Brasil.
A ministra é mais do que uma simples pessoa; na verdade se a elegermos como presidenta estaremos colocando no Planalto não uma, mas cinco pessoas ("ESTELA", "LUIZA", "PATRICIA", "WANDA" e ela mesma) o que, convenhamos é melhor do que uma só.
Ninguém, nem mesmo a família do ex-governador Adhemar de Barros, tem algo contra a ministra. Uma mulher que resistiu a mais de trinta dias sendo torturada e nem precisou fazer plástica, é tudo o que o Brasil precisa: "God save the Queen Dilma".

Nenhum comentário: