terça-feira, abril 22, 2008

AMÉRICA LATRINA





Se faltava alguém para que a privada transbordasse, agora não falta mais.

O ex-bispo Fernando Lugo, ganhou a eleição no Paraguai, sem urna eletrônica(*).

O ex-padre começou bem em seu discurso: "Hoje escrevemos um novo capítulo na história política da nossa nação".

Nós brasileiros sabemos bem o que significa "novo capítulo": empreguismo de incompetentes em áreas estratégicas, gastança com dinheiro público (no Paraguai tem Cartão Corporativo?) e muita, mas muita demagogia barata em discursos inflamados. Novo capítulo na história significa também, mais um estúpido seguidor da teologia da libertação a bater continência para o Bufão Bolivariano e, a exemplo do rei da Coca Andino, fará o NoçuGhia ficar de quatro e, lógico, nós as estúpidas vaquinhas de presépio diremos amém.

A confusão já começou: NoçuGhia diz que não haverá revisão no Tratado de Itaipu; já o nosso grande enrolador das relações exteriores - e incestuosas -, Celso Amorim, diz que sim. Logicamente que devemos acreditar no Celso Amorim porque ele aumenta, mas não inventa. Leia o imbróglio aqui

(*) Na próxima eleição Lugo não vai dispensar a Urna Eletrônica que é a garantia de reeleição.

BRASIL ESGÔTO
Mamapac está sendo perseguida pela oposição-cabeça-de-bacalhau. Esses maus brasileiros estão xeretando os gastos com o Cartão-Tapioca da ministra. Está no site do Diego Casagrande

Descobriram que mamapac comprou um guarda-chuva preto, grande e automático e uma lupa para "uso pessoal" E daí? Como é que uma lady pode fazer comício tranquilamente, caso ocorra uma chuva repentina? E, se a ministra tiver que ler dossiês com letras minúsculas, nada mais natural que nós paguemos a conta da lupa.

E por quê questionam a compra de revistas [Caras, Nova e Claudia] para a nossa primeiríssima dama? Ler faz bem e já que ela não faz nada tão grandioso quanto o NoçuGhia, por quê não deixarmos que ela se instrua?

A perseguição não para por aí; Nilcéa Freire (Secretaria das Mulheres) não pode nem tomar vinho; Walfrido dos MaLes Ghia, não pode comprar cargas de canetas contrabandeadas; José Dirceu não podia tomar leite desnatado, banana-prata ou banana-maçã, mamão, queijo frescal, manteiga, laranja e pão de forma, mesmo depois de ter passado tanta fome em Cuba? É a bolsa-ditadura em forma de alimentação para esse grande estrategista de congressos da UNE.

Nenhum comentário: