domingo, julho 20, 2008

DIA DO AMIGO, DO WORLD JUMP DAY, DERCY GONÇALVES DAY

façamos a sua vontade





O World Jump Day, com certeza foi criado por algum sujeito com o QI próximo ao do presiMente ou por algum seguidor do Duda Mendonça; aquele idealizador da campanha Lula-lá e pau no seu Loló. Às 8:39:13 ou 11:39.13 GMT (07:39:13 horas do Brasil) do dia 20 de julho de 2006, os "organizadores" do evento pretendiam fazer com que 600 milhões de idiotas pulassem simultâneamente, para que a terra mudasse sua órbita. Não deu certo e também não se sabe se o número de trouxas foi maior ou menor do que o esperado: a Terra continua indo para o esgôto celeste.




O dia do Amigo foi criado em 79, por um argentino "muy amigo", em homenagem à chegada do homem à Lua em 1969. No Brasil, o dia do Amigo é comemorado também em 1º de janeiro, uma singela homenagem dos desocupados, incompetentes e larápios de toda espécie à chegada do hómi ao palácio do planalto em 2003. A partir dessa data os "amigos" foram guindados a postos chaves da nação.


A julgar pela incompetência das leis, ao engajamento da Oposição, ao jornalistas comprados e à subserviência do povão, esse dia será comemorado pelos próximos 20 ou 30 anos.


Vão tomá no C... A RAINHA DA IRREVERÊNCIA

E a Dercy Gonçalves(Dolores Gonçalves Costa) se foi. A charge do mestre Sponholz certamente já foi aprovada por ela com um sonoro "P..q..P... gostei prá C.....".

O teatro, o cinema e a televisão ficaram, a partir de ontem [19/07/2008] mais pobres e sem graça.




DERCY, BIOGRAFIA AQUI

Nenhum comentário: