segunda-feira, julho 21, 2008

Göbbels, Amorim, Marco Aurélio Top Top...




A frase:

"Göbbels costumava dizer que se você repetir uma mentira várias vezes, ela se torna uma verdade".


Quem disse: Celso Amorim, suposto ministro das relações exteriores da república de Banânia, que poderia ter estudado um pouco mais e corrigido o Gobbels por Lênin autor da frase. Ato falho; como bom comunistóide ele não quis macular a imagem do seu ídolo.


Por quê disse: Porque o Brasil da era Lulla não tem negociadores à altura para discutir na OMC ou em qualquer boteco da Vila Madalena. O Brasil da era da corrupção desenfreada, marca registrada do lulo-petismo, tem apenas propagandistas de uma política que não existe.


A se levar a fala de Celso Amorim à sério, poderiamos dizer que ele, na verdade, estava denunciando o que representa o governo da qual ele faz parte, foi um desabafo, um mea-culpa: UMA MENTIRA REPETIDA MUITAS VÊZES MAS PAGA COM O DINHEIRO DOS IDIOTAS BRASILEIROS ATRAVÉS DE ESPAÇO PUBLICITÁRIO, SE TORNA VERDADE, pelo menos para quem tem um neurônio.


Essa cambada não tem limites; exatamente porque não existe oposição, jornalismo independente e muito menos brasileiros com cojones.

Nenhum comentário: