sábado, julho 12, 2008

Premio Solidaridad con Israel

Em Israel[23/06], Nicolas Sarkozy, presidente francês, proferiu a seguinte frase: "O Hamas não tem razão ao agir como age. Não se cria a paz com terrorismo e não se discute com terroristas. Isso é válido para o Hamas e para todos os que se comportam da mesma forma." No entanto, esta parte de seu discurso foi omitida dos noticiários na mídia brasileira em geral, em especial na agência France Press. "Sarkozy pede o fim da colonização israelense”, assim foi resumida e alterada a fala do Presidente Sarkozy.


Para a França é razoável supor qual o motivo: de 4 a 5 milhões de seguidores do islamismo lá residem. Para o Brasil também não é difícil entender o por quê: o governo é visivelmente favorável ao Hamas, mas também a toda sorte de terroristas.




E é contra essas deturpações que devemos estar atentos. É contra a opção preferencial - do governo atual - pela escória, pelo que há de pior no mundo que devemos sempre nos insurgir.




Israel já foi suficientemente castigada pelo mundo que não a aceita como Nação pujante. Israel ainda é o equilíbrio entre o Oriente de Ahmadinejad e o Ocidente; um Ocidente cada vez mais invadido por idéias e ideais retrógrados.




Este blog apoia Israel de há muito e agradece o Prêmio Solidaridad con Israel conferido pelo Blog da Suzy.




O prêmio é dedicado “a blogs estrangeiros que aprovam a luta e a existência do Estado de Israel e seu direito à autodefesa ante as intenções de seus vizinhos árabes de aniquilá-lo."




Aos blogs selecionados abaixo que aceitarem a indicação, cabe a publicação do banner do prêmio além de escolher outros blogs merecedores de tão importante distinção.








Nenhum comentário: