quinta-feira, julho 10, 2008

CONTA TUDO DANIEL


ATUALIZANDO O IMBRÒGLIO (*)

CONTA TUDO DANIEL


Não participarei da campanha Conta Tudo Daniel (do blog Lumières), pelo simples fato de conhecer a alma humana e levar à sério o velho ditado "quem tem fiofó tem mêdo" e um outro que diz "...essa boquinha eu não perco".

O Elton John é um profeta e já previa que um belo dia, no distante país de Bananolândia, um Daniel apareceria para fazer valer sua profecia:

"Daniel is travelling tonight on a plane (Esse Daniel é o Dantas, porque o outro não teve tempo)

I can see the red tail lights heading for Spain (Espanha ou qualquer outro local que não tenha extradição)

Oh and I can see Daniel waving goodbye (E dando Goodbye aos impostos não recolhidos)

God it looks like Daniel, must be the clouds in my eyes (Nos meus olhos entraram mesmo foi sujeira petralha)

They say Spain is pretty though I've never been (Eu também nunca fui lá, mas se não tiver petralhas, o lugar é bão)

Well Daniel says it's the best place that he's ever seen

Oh and he should know, he's been there enough"

E tenho dito!

(*) Ás 16:50 hs de hoje, chegou o procurador Rodrigo de Gra(n)dis e pediu para o Daniel (o Dantas; o outro já foi e deve estar conversando com Orlando Silva - o cantor -) cantar um sucesso de Roberto Carlos:

"...Fui abrindo a porta devagar

Mas deixei a luz entrar primeiro

Todo o meu passado iluminei (e o passado é meio turvo)

E entrei (seja bem vindo, disse o procurador)

Meu retrato ainda na parede (ao lado dos inimigos do Tio Patinhas)

Meio amarelado pelo tempo (nem deu prá amarelar)

Como a perguntar por onde andei (Não seguiu o conselho do Elton John...)

E eu falei: Onde andei não deu para ficar (No mínimo foi prá casa da sogra)

Porque aqui, aqui é meu lugar (Então o azar é seu)

Eu voltei pras coisas que eu deixei (Ué não estavam em Caymã?)

Eu voltei (Então, bem feito)

PS: Amanhã, com certeza, além do Celso Pitta, Nahas e similares - que já sairam -, o Daniel volta para a Rua. Está acabando o repertório de músicas. Resolvam logo, ou fica ou sai. Essa justiça nem Ford nem sai de Simca?

Nenhum comentário: