quinta-feira, setembro 21, 2006

A América pode virar Latrina
A verdade é que a América do Sul está infestada de estúpidos que querem o poder eterno. O exemplo do velho gagá Fidel parece contaminar os oportunistas.

Chávez quer ser o herdeiro da ignorância cubana. A vontade de dominar apenas a Venezuela não o seduz mais; o alvo é a América do Sul. Um beócio como Chávez só poderia ter seguidores aonde a ignorância é política de estado.

Desnecessário dizer que a Bolívia já é o primeiro país a render-se a Chávez. Como todo ditador Chávez quer mais; e com instituições tão fracas como as que temos no momento em nosso país, o Brasil se torna presa fácil. Como temos visto nesses últimos 3 anos e nove mêses, qualquer cueca recheada de dólares, qualquer "caixa" de whisky ou qualquer "mesada" a parlamentares fácilmente compra a honra, a decência e a vergonha.

Nosso momento é extremamente delicado. Não vamos deixar de "brigar" para que o Brasil saia logo das mãos dessa gang que se apossou do poder, mas vamos também olhar sempre e bem de perto as ações desse Ditadorzinho Venezuelano.

Vamos ajudar nossos irmãos venezuelanos que não compactuam com os desmandos do Sr. Chávez.



Nenhum comentário: