quinta-feira, setembro 14, 2006

Foto abaixo:Alckmin pergunta a Lulla:
- Você realmente existe?

LULLLA NÃO COMPARECE A MAIS UM DEBATE.
Manguaça-News&Associated Drunks - Direto de Cabo Verde.

A reportagem do Manguaça está em Cabo Verde cobrindo as eleições 2006 do Brasil.

Cabo Verde foi escolhida pois a capital é a cidade de Praia - que melhor lugar para cobrir eleições no Brasil do que na praia e longe do Lulla? -.

A reportagem apurou em primeiríssima mão (prá dizer a verdade foi em janeiro de 2003) que Lulla não compareceria em qualquer debate. Naquela ocasião Lulla revelou que iria de bom grado, se ainda houvesse o Programa Pinga Fogo (TV Tupi de São Paulo anos 70), desde que houvesse "degustação".

Via satélite, a reportagem assistiu ao debate que sem a presença de Lulla se torna uma chatice; é como ver aquela foto da Juliana Paes no Blog do Kozel e não poder fazer um download com a moça pessoalmente.

Mas o prisidentchi tem uma boa desculpa para não ter ido ao debate: foi pego de surprêsa pela notícia das Cartilhas. Mais uma vez elle se sente traído por seus amigos-assessores-muito-capazes, que não o avisaram da Maracutaia a tempo de Inventar mais uma boa histórinha para ninar bovídeos.

Tudo o que elle quiz, com as Cartilhas, foi evitar que uma nova geração pudesse vir a se tornar presidente do Brasil; já temos suficientes candidatos com o mesmo perfil do prisidentchi.





Nenhum comentário: