quinta-feira, setembro 28, 2006





MANGUAÇA-NEWS
Eleições 2006


Não adianta sentar o pau no presidente porque elle não foi ao debate. Na vida acontecem problemas que nem mesmo a reencarnação do Getulio, Juscelino, Tiradentes ou Cristo podem resolver. Não foi diferente com Lulla.

Lembra daquele grandalhão(ona) da escola que num belo dia cismou com a sua cara e marcou um lugar para socá-lo(a), só porque você andava bulindo com a "mina"(ou namorado) dêle(a)? Você que sempre foi discipulo de Gandhi queria evitar a violência e consultou seus amigos. Uns diziam para encarar, outros diziam que era melhor um covarde vivo. Aí você resolve encarar. A hora H vai chegando, suas mãos suando, o sovaco respingando, as pernas tremendo e de repente o estômago embrulhando. Eis que o inevitável acontece: você acaba se borrando todo.

Taí gente, o presidente também é humano; borrou-se todinho, mas foi macho (pelo menos na visão dos puxa-sacos de plantão).
Em Garanhuns ou Caetés (Ninguém sabe onde elle nasceu; nem elle) quem se borra e foge do pau é boiola; mas isso é lá. Em Brasília, muito mais adiantada e inserida no contexto globalizado, século vinteunamente falando(ficou bonitinho, confessa?) não se pensa assim: isso se chama estratégia imuno-defensiva-escandalosa.

O setor de assesso-ria do candidato, enviou um vídeo onde explica os motivos lamentáveis que o impediram de comparecer ao debate:

Basta acessar esse interessantíssimo endereço:CLICANDO AQUI .
ET - Por motivos de borramento maior, eu que não nasci prá ser bucha de canhão, não coloquei o vídeo neste espaço. Sabe como é, não? Não se prende ninguém nesses dias pré-eleitorais, mas não podemos esquecer que quem comanda a Swat Tupiniquim é o Dr. Marcio.
Ps:- A Vera qualquer dia destes vai ser enquadrada, e os blogueiros que descem o pau também. Te cuidem!

Nenhum comentário: