sábado, setembro 09, 2006


EVANGÉLICOS E O PT, ARRECADAM O DÍZIMO DA MESMA FORMA: NA CRENÇA DOS HUMILDES (MAS TEM
MENSALÃO E SANGUESSUGAS NA JOGADA)


A Igreja Assembléia de Deus ainda não decidiu fazer uma censura pública aos deputados Nilton Balbino Capixaba e Agnaldo Muniz, apontados como envolvidos na Máfia das Sanguessugas nos depoimentos prestados pelo empresário Luiz Antonio Trevisan Vedoin, tido como o chefão dessa máfia, à Justiça Federal no Mato Grosso. Essa foi a informação transmitida a Imprensa Popular pelo pastor Joel Holden (foto de capa), em entrevista exclusiva que concedeu ao jornal em seu gabinete de pastor presidente, na sede da Assembléia de Deus, em Porto Velho.
A foto acima é de uma cerimônia (se é que se pode chamar assim uma reunião suspeita) na ASSEMBLÉIA DE DEUS ontem (8/9), em que um monte de aparvalhados, que vivem nababescamente do suor dos ignorantes declarou seu apoio à continuidade do troca-troca, do mensalão, dos sanguessugas etc...
Será que vem dízimo governamental por aí, ou simplesmente os iguais estão sempre juntos? Afinal o bolsa-miséria é essencial para a continuidade da ignorância: Mais ignorância, mais desemprego e desespero. Mais desespero...mais dízimos para as Assembléias da Sacanagem.
Além dos Evangélicos Engajados no Rouba mas não faz, é preciso não esquecer de quem mais se beneficiou das bondades do Lulllinha Paz e Amor:


PLIM, PLIM!!!!!!

Nenhum comentário: