sexta-feira, setembro 15, 2006




Dá prá acreditar que petistas e gente da pior espécie tenham o mesmo DNA?
"Desenhando" - porque essa gentalha só entende assim -: O DNA (Disfunção Neurológica de Apedeutas) é um mal que aflige todo e qualquer ser vivo petista (inclusive os moluscos). Se dizem democráticos mas agem como qualquer Marcola (que faz parte da base aliada). O estupidácio (estúpido fã do Inácio) abaixo faz seus comentários, coloca a homepage da Kika e acha que é o rei da cocada. Ganhou o dia. O salário que recebe do partido do Paulo Bostti para manter blogs foi ganho com louvor mais uma vez. O comentário que o Julio (eles nunca atendem por nomes; é só dar um assobio que elles aparecem) fez me deixou feliz, porque ter inimigos petistas é uma honra. Mas o julio como o chefe Lulla é de uma boçalidade atroz - redundância em se tratando de petistas - e deixou o seu IP. O e-mail a gente sabe que nem existe. Mas isso não importa. O certo é que são uma quadrilha; ignorantes ou estudados, pixadores ou moeda de troca de sequestros, guerrilheiras ou ministras, nada além de matéria fecal.
Um dos Blogs recomendados pelo Júlio tem esse tipo de comentário:
"....No momento o TCU faz campanha política contra Lula.Isto ocorre pelo simples fato de que os tais Tribunais de Contas, seja do Estado, do Município ou da União, não passam de cabides de empregos"...

Outro blog citado por esse fiel seguidor da ignorância traz o seguinte destaque:
"...Toda a gritaria sobre os índices de crescimento – baixos – da economia brasileira foi canalizada para a quantidade: precisamos crescer mais! É certo. Não porque os outros crescem mais – queremos modelos de crescimento desordenados como o da Índia, por exemplo? – mas porque a economia brasileira precisa – e pode – crescer muito mais. Por Emir Sader.

Logo o Emir Sader? Ô seu júlio tenha dó; chamar Emir Sader de alguém que debate é considerar Lulla um filósofo.

Aqui o comentário do Júlio:
Todos só pensam em votar em LULA. Seja no ônibus, nas filas, no butequins, etc, etc... e o por quê disso? É por quê não temos o contraditório. Ninguém sabe contrapor ao LULA. Estamos procurando alternativas e ao navegarmos pela INTERNET... Pimba!!! Temos blogs com essa indigência intelectual, ...... Então, meu caro, diante dessa enorme vontade de vocês em "perder" tempo, acabamos seguindo o efeito manada: Votar em quem tá ganhando. ....... E para completar, o lado de lá (blogs que apóiam o PT) tem melhor consistência e a todo momento são matérias da mídia, tipo OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA, ONIPRESENTE, JUSSARA, BUÉ DE BOCAS, EDUARDO, etc, etc.Julio Marques Homepage 09.14.06 - 8:44 pm #

<aof@bol.com.br> 09.14.06 - 9:39 pm IP: 201.58.72.210

Ô seu júlio, quem se sente como manada merece mesmo votar em quadrúpedes. Quem vota em "quem tá ganhando" é tão ou mais estúpido do que quem votou em Lulla sabendo do seu passado e vai repetir o voto sabendo quem elle é no presente. O país precisa de governantes aptos e decentes, mas com eleitores como Você ficaremos aguardando o terceiro milênio chorando a manguaça derramada.
Mas sabe de uma coisa "seu"Júlio?: O contraditório se chama GERALDO ALCKMIN. Para se contrapor a Lulla, o certo é Desenhar o tamanho do atraso, o volume do roubo e a consistência da ignorância do desgoverno atual. Só isso!!
E como já dizia Armandinho do Bixiga:
- Quem segue a manada acaba pisando no cocô.

Nenhum comentário: