quarta-feira, setembro 20, 2006






Manguaça-News Informa:

Delegado pede prisão de Palocci no caso do lixo de Ribeirão

Essa é uma das manchetes de muitos jornais pelo Brasil afora, não do Manguaça-News. O Manguaça tem pautado sua linha editorial pela ética e sem sensacionalismos. Não caímos nessa tentativa de "melar" as eleições mais democráticas que o Universo jamais viu.
O Delegado Benedito Antônio Valencise da seccional de Ribeirão Preto deve ser tucano; quer impedir que um homem tão probo, o melhor Ministro da Fazenda dezztchi paízzz, seja eleito pelos seus fiéis seguidores. Isso é querer impedir que pessoas com "necessidades especiais" (surdos-mudos e cegos) possam ter o sagrado direito de escolher seus representantes.
Afinal lixo é lixo, nada mais do que lixo. Desde Cabral (o José Alberto Mostardinha não vai gostar!!) o lixo nosso de cada dia é enterrado; então por quê não fazer o mesmo com esse lixo de Ribeirão?
Seu Benedito vamos esquecer o passado, desarme seu espírito de tucano-raivoso e deixe o Paloffi ser eleito. É bom que se saiba (o seu Benedito não sabia?) que ninguém pode ser preso desde o dia 16 último até 48 horas após a eleição; a não ser em flagrante. Nossos legisladores foram sábios quando "inventaram" essa maravilhosa lei; assim, só quem mata a mãe (desde que não seja por motivos políticos), esteja traficando drogas (que não seja para consumo político)ou assalte um banco (desde que não seja para doação a algum político ou partido) poderá ser preso em flagrante.
É óbvio que vão lembrar da quebra do sigílo do caseiro Francenildo (tá desempregado ainda?) mas isso foi por motivos políticos; portanto, nesse caso, não cabe prisão também.
O Manguaça-News se solidariza-se com Paloffi, José Banestado Mentor, Genoíno Rural, Prof. Luizinho, João Paulo Tevêá Cunha e outros tantos deputados que suaram a camisa em defesa dos mais humildes (sejam banqueiros, publicitários ou usineiros).
Por eleições sempre-livres!; essa é a nossa modessta colaboração do nosso sentimento mais intimus.

Nenhum comentário: