sábado, setembro 02, 2006



SUPERCILIO, SUPLICIO, SUPLICY....

Quem alguma vez já escreveu ao Suplicio, digo Suplicy, deve ter recebido um CONVITE para um jantar no próximo dia 4 de setembro.
É óbvio que a intenção é arrecadar valores para custear sua campanha - não sobrou nada dos empréstimos do Banco Rural ? -.
Uma das nossas guerreiras, a Agnes, teve a infelicidade de também receber esse convite.
Com toda a educação possível a Agnes (com a assessoria do doutor maridão - todo cuidado é pouco com essa gente) respondeu ao Senador:

Caro Senador

Agradeço e DECLINO respeitosamente do convite!

Primeiramente porque parte desse repugnante partido chamado "__", do qual me nego a pronunciar suas letras!
"Segundamente", porque sua figura, caro Senador, nos envergonha e nos deprime profundamente, porquanto seja de se perguntar como uma pessoa de tão refinada origem e larga cultura, teve a coragem de manchar profundamente sua reputação misturando-se com " essa gente" desse " partideco"!
Terroristas na plena acepção da palavra, bandoleiros, chavistas, comunistas frustrados que andam por ai tentando mudar as estruturas políticas e ideológicas do MEU Brasil!
Caro Senador, com todo o devido respeito, Vossa Excelência deve viver em outro planeta! Suas piadinhas são pobres e fora de momento e moda! Assistimos sempre ao TVSenado e percebemos o quanto, de sua parte e de vários outros senadores também, é fácil ganhar dinheiro e notoriedade NÃO FAZENDO NADA DE PRODUCENTE!! Realmente nosso Congresso Nacional, Câmaras de Deputados e Vereadores, com raras e honrosas exceções, representam a maior vergonha em nosso país, além desse "apedeuta", que por um acaso infeliz, veio a ocupar a mais importante cadeira no Palácio do Planalto!!
FIZESSE MUITO VOSSA EXCELÊNCIA SE SE RETIRASSE PARA UM CONVENTO E LÁ FICASSE A MEDITAR SÔBRE SEUS PENSAMENTOS, NUNCA MAIS APARECENDO NA VIDA POLÍTICA E PÚBLICA!

Passar bem.

AGNES ECKERMANN e SÉRGIO DE OLIVEIRA PASSOS - Adv.
Será que o senador terá a coragem de responder?????

Nenhum comentário: