terça-feira, setembro 26, 2006

Lula precisa ser beatificado

Lula precisa ser beatificado.


Manguaça News Urgente:





É muita comparação. O eleitor de Lulla vai acabar se perdendo.
Lulla já se comparou a Getúlio Vargas. Não explicou "qual" Vargas, se o presidente que foi o "pai dos pobres" ou "a mãe dos ricos".

Também já se comparou a Juscelino, mas não deixou claro se foi o Juscelino que inaugurou a era das obras superfaturadas.

O que dizer então do Tiradentes. Lulla é o oposto já que o Joaquim dessa história assumiu toda a culpa. Lulla diz sempre que não sabe e sempre arruma um boi de piranha para assumir.
Quanto a se comparar a Cristo, essa perpicaz equipe de reportagem do Manguaça-News apurou quem é esse Cristo de que falou o presidente: É o famosíssimo frequentador do programa da Luciana ex-Jagger o INRI CRISTO. Inri Cristo tem uma vida que combina com o perfil do partido do presidente - e mesmo delle -. Vejam o que diz o Inri:

- "....... onde está o lucro de um operário que trabalha de sol a sol na construção civil, numa fábrica, numa oficina, numa metalúrgica, etc... e, no final do mês, fadigado, ao receber um salário de fome, antes de pagar a conta da luz, da água, o gás e o leite das crianças, é coagido a entregar o dízimo, ou seja, dez por cento de seu ínfimo salário ao lobo com pele de ovelha, impostor que se autonomeou pastor, velhaco, enganador, mentiroso, trapaceiro, embustólogo que se diz teólogo, "representante de DEUS", cuja única ocupação e preocupação consiste em planejar como gastar, com suas concubinas, na luxúria, na vida licenciosa, os frutos da delituosa fraude sugados, surrupiados em meu nome antigo e em nome de meu PAI?".....

Tirando a parte que fala do dízimo, o resto é pt , até porque o Inri faz tudo isso que condena.




Nenhum comentário: