sábado, setembro 30, 2006


MANGUAÇA-NEWS - Um jornal de Todos.

Hamilton Lacerda diz que dossiê iria para a campanha de Lula.
Em depoimento de cinco horas ontem na superintendência da Polícia Federal em São Paulo, Hamilton Lacerda, ex-coordenador da campanha de Aloízio Mercadante (PT) e assessor parlamentar do senador, declarou que o dossiê contra tucanos seria usado nas campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva e de outros petistas nos estados.Foi a primeira vez que um dos envolvidos no caso admitiu abertamente o uso eleitoral do dossiê e associou sua compra à campanha de Lula. (Folha de Londrina)

Então está tudo explicadinho agora. O Lacerda (não aquele que queriam matar; esse ajudou a dar um tiro no pé do Lulla) foi ao hotel com duas malas mas que não tinham dinheiro. Os outros dois petralhas, o Gedimar e o Valdebran, estavam traçando (isso é comprometedor) estratégias para uma campanha democrática e limpa, como é normal no pt. O delegado que fez a apreensão é que deve ser o culpado de tudo. Tá na cara que ele é tucano.Resumindo toda a história: O Alckmin e o Serra inventaram um dossiê contra eles mesmos, atraíram os ingenuos petistas, pegaram o dinheiro que era a arrecadação do dia do Bom Prato - e que já estava plantado no hotel -, convocaram o delegado que é tucano e o resto da história todos conhecem. E ia me esquecendo: o Lacerda também é tucano, ora bolas, ele é a reencarnação do outro Lacerda; lembram que o "outro" queria bombardear a candidatura do Juscelino? E que é a reencarnação do Juscelino? Desenhei ou não?
A imagem acima é uma carta do Supremo em agradecimento ao "povo" brasileiro. Se não der pra ler direito Clique na imagem, pô!

O Lulla tem tipo sanguíneo A - Peritivo,já o do seu eleitor é tipo O - Tário.(Ercília)

Nenhum comentário: