segunda-feira, fevereiro 05, 2007




Enquanto isso.....




..."Reitero que não estou organizando minha campanha de anistia. Tenho recebido apoios e apelos nesse sentido e vou viajar por todo país, aceitando convites de centenas de entidades, personalidades, militantes de esquerda, do PT e de partidos que apóiam o governo Lula, em apoio a minha anistia. Não é uma campanha do PT. Nunca discuti ou pretendi pedir o apoio institucional do PT para minha anistia, nem acho que é o caso. Trata-se de um direito constitucional. E tenho certeza que aqueles que o defendem farão a campanha. É tudo muito claro e simples. Cabe à Câmara dos Deputados julgar o pedido a ser apresentado por deputados e pelo movimento pela minha anistia. Essa não é uma questão do PT ou somente minha. É uma questão daqueles que defendem e apóiam minha anistia..." Blog do (Cusp, Argh!) Zé Dirceu.



José Dirceu diz que não está organizando o tal abaixo assinado, até acredito, porque essa gente tem puxa-sacos espalhados em todos os esgotos deshhhti paizzz.


E quem não concorda com essa afronta, o que está fazendo?



Nenhum comentário: