sexta-feira, fevereiro 16, 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO SENHORA MINISTRA ELLEN GRACIE




FELIZ ANIVERSÁRIO SENHORA MINISTRA ELLEN GRACIE




Hoje, 16 de fevereiro, é o aniversário de Ellen Gracie Northfleet (Biografia), ministra do Superior Tribunal Federal. Hermes Tadeu de Moraes, não pôde vê-la tomar posse como ministra, tampouco poderá compartilhar desse momento e felicitá-la: está morto. Para comemorar essa data, escolhi a Declaração do Movimento Hermes por Justiça!, que representa o pensamento de milhões de brasileiros que se sentem inseguros com tanta impunidade:






Excelentíssimos Senhores,


Com o devido respeito, mas os senhores devem estar brincando conosco!!Seguro-desemprego (Auxilio Reclusão. Clique Aqui)para criminosos que matam inocentes????


Assassinar pessoas, estuprar jovens, roubar velhinhas, abusar sexualmente de crianças, assaltar, roubar, extorquir, ameaçar, torturar, seqüestrar e mais um monte de coisas que em qualquer país sério do mundo são considerados CRIMES tornaram-se EMPREGOS no BRASIL????????


Não é por que a justiça deixou de existir no Brasil e passou a ser imagem figurativa de benefícios à bandidagem que os senhores têm o direito de utilizar o meu dinheiro e o dinheiro dos honestos deste país em mais um benefício (desta vez monetário!) para a bandidagem!


Isto significa abandonar completamente os pais de família que passam fome, catam papelão, dormem embaixo da ponte e não têm direito à nada, muito menos seguro-desemprego! Senhores, neste país milhões de brasileiros bons e honestos não têm direito ao seguro-desemprego por que não têm carteira assinada, ganham menos de um salário mínimo (e os criminosos receberão um salário mínimo sem trabalhar!) e são abandonados à própria sorte, pois os recursos estão todos sendo empregados com BANDIDOS!!!!!!!!!




Site do Movimento Hermes por justiça! CLIQUE AQUI





(*)Hermes Tadeu Moraes - Desenhista, colorista e ilustrador, era uma das grandes promessas do Brasil nas Histórias em Quadrinhos. Assinou trabalhos como TEX, X-Men,Batman e ficou mundialmente conhecido como colorista do Hulk, da gigante Marvel Comics. Alegre e cheio de sonhos, este jovem de apenas 25 anos foi vítima de latrocínio, na Praia Grande (SP), em um domingoà tarde(21/dezembro/2003). O assassino foi flagrado ao roubar outra vítima logo após balear Hermes. Os comparsas nunca foram encontrados.

Nenhum comentário: