sábado, fevereiro 10, 2007

FUNDAÇÃO DO PETÊ, AFUNDAÇÃO DO PAÍS







HOJE É FESTA E TEM BUNDALELÊ






Fundar um partido num colégio de freiras (Colégio Sion) e dizer-se de esquerda, dava para pensar. Pior ainda, tendo FHC como avalista... Vinte e sete anos depois só poderia ser o que hoje é: Saco de Gatos (metáfora que não se refere exatamente aos bichanos que são dignos e nunca traem quem os acolhe)

A_Fundação
O PT, ou Partido das Trevas, é uma sociedade satânica oficialmente fundada em 1980 por um grupo de ex-metalúrgicos desocupados e alcoólatras, "intelectuais" orgânicos, isto é produzidos sem aditivos químicos e mais uma cambada de vagabundos oriundos de universidades paulistas, que viviam tentando promover greves na região do ABC paulista (para não trabalhar) e ritos orgiásticos em shows de Pagode, com o propóstio de se reproduzirem e, assim, aumentar seu exército nefasto.
Estudos de teólogos respeitados associam o PT ao próprio cão, sendo que sua fundação tem um propósito maior na dominação da humanidade. Todd McFarlane, criador de Spawn, disse em entrevista que a cria do inferno, Spawn, e seu exército foram fortemente inspirados na seita petista.

Sociedade Secreta?
Uma característica marcante que pode revelar os princípios ocultos desta
Illuminati é que os principais membros-governantes tem codinomes ou alcunhas de animais, como o atual governante supremo na base do Brasil, Lula. Claro, os petistas tem bases em várias partes do mundo e do Acre, mas aqui no Brasil é onde se encontra os maiores fãs deste sistema.

Antagonistas
Os maiores inimigos são os
tucanos, uma raça de humanóides vindos de Mordor e que receberam ordens de Sauron para lutar contra os aliens, porque eles são vermelhos e Sauron odeia Ferraris. Eles costumam enfrentar os petistas com os seus bicos especiais, e estão em todos os cantos. A Guerra Tucano-Petistica continua ocorrendo em todos os cantos do Brasil, menos nos Estados Unidos do Sul, onde o império tucano é muito forte, e em regiões isoladas do Nordeste, onde o império petista predomina.

Principios e Valores
Apesar de parecer uma coisa controversa falar sobre principios de um partido que não possui principios e nem valores, destacam-se:
--> Defender fielmente uma politica Centro-esquerda direitista e liberal.
--> Possuir um comando centralizado em pessoas sem capacidade de comando e desprovidas de senso administrativo.
--> Esforçar-se para criar relações pouco duradouras.
--> Favorecer a ascenção de camaradas as camadas superficiais do poder (presidente, ministros, presidentes de estatais, etc.)
--> Xingar o Diogo Mainardi.
--> Cancelar assinaturas da Revista
Veja e assinar a Revista CartaCapital
.
--> Aliar-se com países estrangeiros e líderes democráticos e de primeira linha, como a
Venezuela de Hugo Chavez, a Bolívia de Evo Morales ou a Cuba de Fidel Castro. Países periféricos como os da Europa, Estados Unidos e mesmo Chile são relegados ao terceiro plano.

Personificação
Todo petista personifica a imagem de seu lider maior, o Fidel-Chavista centro-esquerda direitista satanista Luis Inácio Lula da Silva.
A barba e a lingua presa são as caracteristicas mais marcantes.
No entanto, como qualquer legião demoníaca, a personificação do mal pode passar despercebida.

Nenhum comentário: