O PAC PODE COMEÇAR HOJE
Aldo ou Chinaglia ajudarão a dar o pontapé inicial no PAC. Qualquer um deles é carta marcada do Planalto para o início de mais uma legislatura subserviente. Da presidência da Câmara depende o "bom" andamento dos "projetos" do executivo.
Se for o Aldo, tudo bem, nada se alterará. Os senhores parlamentares (os realmente honestos) continuarão sem vez e sem voz. Se for o Chinaglia, além da mesmice de sempre, veremos o Zé Dirceu de volta ao cenário político. De resto, tudo continuará como sempre. E como disse Ulisses Guimarães, a próxima Legislatura é sempre pior que a anterior.
No Senado, parece incrível, mas o senador José Agripino acreditou mesmo que Renan não seduziria os srs. senadores com cargos, que faria uma "campanha" ética. Com tantos anos de estrada o senador José Agripino ainda acredita em Renan Calheiros? Tenha dó, senador.
E o PAC, por quê pode começar hoje? Simplesmente porque começa hoje uma nova Legislatura de Parlamentares Ávidos pelo Cofre. O mensalão parecerá um conto da carochinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário