FRAGMENTOS DE UM PAÍS EM FRANGALHOS
junho 2003 - De acordo com a reportagem, Maluf se comprometeria a atacar o tucano José Serra e, em troca, receberia proteção do PT na CPI do Banestado.
UMA VERDADE QUE VEM DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO:
Sabe em que acredito?...
Gente honesta nunca poderá ganhar eleições porque para isso são necessárias algumas características:
1º-Ser suficientemente estúpido para dizer asneiras e acreditar nelas como se fossem dogmas;
2º-Ser desprovido de moral ao ponto de não ter escrúpulos de desviar do erário público, para proveito próprio, recursos que deveriam ser aplicados em educação, saúde e justiça;
3º-Ser completamente irresponsável para não se preocupar com as injustiças sociais;
4º-Ser totalmente insensível à miséria, doença e dor.
Aqui [Portugal], aí[Brasil], em todo o mundo.
Quando da tumultuada eleição de Severino Cavalcanti, o PFL tinha José Carlos Aleluia como opção das oposições. A cúpula do PSDB (leia-se Serra - através de Goldman -, Jereissati, Aécio e etecetera) preferiu apoiar Severino, esquecendo que o PFL era seu aliado. Severino foi a m...a que ajudou a afundar um pouco mais o Legislativo. Hoje o PSDB (sob pressão dos eleitores) volta atrás no apoio a Chinaglia e decide apoio a Fruet (ainda não está sacramentado, portanto e-mails neles). Desta vez o PFL decide dar o trôco e continua, firme e forte, apoiando Aldo Rebelo.
Resumindo: O país, os ideais de moralização, a determinação de ser O-PO-SI-ÇÃO ao governo mais espúrio desde que Cabral descobriu essa "bagaça", tudo isso foi, vai e continuará indo para o LIXO. O que vale mesmo é o Partido do Sem Definição para o Brasil, o Patricios Melando o Desenvolvimento Brasileiro e o Partido da Fraterna Lambança, desunidos e deixando à vontade os Amigos Ladinos Integrados ao Apedeuta Desgovernando os Otários (nós, os brasileiros.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário