quarta-feira, janeiro 10, 2007

LEGISLATIVO FORTE É INDEPENDENTE, NÃO AUSENTE OU LENIENTE

LEGISLATIVO FORTE É INDEPENDENTE, NÃO AUSENTE OU LENIENTE
Photobucket - Video and Image Hosting


Dependendo do candidato escolhido, não faria a menor diferença caso o PMDB se saísse vencedor na disputa pela presidencia da Câmara. Se o covarde PMDB entrasse na briga sem um anti-candidato, teríamos um fantoche do Zé Dirceu, um fantoche do Lulla e um aproveitador de momento.
Michel Temer (nada a temer, a tremer fica melhor), que está presidente do PMDB, poderia ser comparado a um ventilador made-in Paraguai: muito barulho e pouco vento. Temer preside um partido que, hoje, se divide entre os que aderem e tiram vantagens e os que tiram vantagens para aderir. Por ter a maior bancada o PMDB naturalmente teria direito à presidência, mas a barganha entre Lulla e o partido fala mais alto e, covardemente, Temer sai da disputa. O PMDB é um exército de generais e coronéis numa guerra em que, cada um, faz sua batalha particular.

As oposições (temos?) não ficam atrás. Ainda que terminadas as eleições, ainda que todos soubessem das aspirações do Planalto, as oposições ficaram estáticas nada fizeram, nada articularam. É bem verdade que Tasso Jereissati, que também está presidente do PSDB, já deveria ter fundado o seu próprio partido juntamente com Ciro Gomes, dando-lhe o sugestivo nome de PARTIDO DOS NARCISISTAS DO BRASIL; mas jamais poderia ter continuado na presidencia do psdb, após as eleições: FHC entregou, de bandeja, a presidência da república a Lulla em 2002; Tasso Jereissati repetiu o feito em 2006.

Fica cada vez mais difícil aguentar nossos políticos.
FORA LULLA, FORA JEREISSATI E FORA ARNALDO MADEIRA* !!!(Arnaldo Madeira, líder do psdb, afirmou que o partido pode "fechar" com Chinaglia).

MADEIRA NO REBELO DO POVO É COISA DE CHINAGLIAS!

Nenhum comentário: