segunda-feira, janeiro 15, 2007

OPOSIÇÃO É OPOSIÇÃO








OPOSIÇÃO É OPOSIÇÃO

A oposição deve ser como o cão que delimita seu território urinando. Não se pode negar que a situação (os partidos alienados ao governo, oportunistas de momento e vigaristas por dever de ofício) tem delimitado seu território defecando no país, porisso é importante que o Sr. Gustavo Fruet, que até o momento não deixou seus eleitores maldizendo o voto, aceite ser o candidato não da 3ª via, mas da descência.

Fruet aceita lançar candidatura, mas faz exigências
.....O tucano admite concorrer ao posto, mas para isso exige uma campanha com alguma viabilidade. Segundo matéria do G1, Fruet avalia que seu nome deve ser lançado para conquistar o mínimo de 15% dos votos da Câmara, ou seja, 75 dos 513 deputados. "A partir daí, teria alguma viabilidade", comentou.Jornalda Mídia

Sem essa de um percentual antes de lançar candidatura; o que precisamos é ter alternativa entre continuar com a estupidez ou renovar com uma estupidez piorada. Será tão difícil compreender que o Imperador do Ócio, ainda não se decidiu por Aldo ou Chinaglia, simplesmente por que tanto faz? Aldo continuará sendo a mesmice a subserviência ao Planalto e o atraso; Chinaglia, além dessas "qualidades", ainda terá a missão de reconduzir todos os membros da quadrilha que foram cassados, começando pelo Zé Dirceu.

Erra, e feio, o Serra que apoia Chinaglia e erra também FHC que apoia Aldo. Com essas posições não fica difícil entender por quê Alckmin foi tão "apoiado" quando candidato à presidência. É possível entender-se por quê Tasso Jereissati ainda continua na presidência do PSDB, mesmo já tendo saído em apoio a uma teórica (impossível e ridícula) candidatura de Cid Gomes a presidência em 2010.

Parece que estamos caminhando a passos largos para uma venezuelização do Brasil.
"LEGISLATIVO FORTE É INDEPENDENTE, NÃO AUSENTE NEM LENIENTE!"

Nenhum comentário: