sábado, janeiro 27, 2007

A VIDA DO VIAJANTE LULLA

A Vida de Viajante
Composição original: Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil
adaptação sonorochargistica(seja lá o que isso signifique)
baseado na obra do imortal Sponholz

Minha vida é andar por sobre Paris
Pra ver se um dia descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras que arrasei
Enterrando esses sertões
E dos inimigos que lá deixei


Chuva e sol
Poeira e carvão
Nunca estou em casa, sigo o roteiro
do avião......
Amazônia é devastação



Ah hei! Ah hei!....


Minha vida é esquecer que existe País
Pra ver se um dia descanso feliz
Esqueço dos mensalões
Sanguessugas que apoiei
Andando pelos sertões
E vendo a merda que lá deixei


Chinaglia ou Rebelo
Nem ligo não
Tôu viajando Tôu me esbaldando
Prá essa bagaça eu não ligo não



Ah hei! Ah hei!....

Nenhum comentário: