segunda-feira, novembro 01, 2010

MAIS OITO ANOS DE PODRIDÃO





Mais oito anos de podridão, de desvios, de politicagem podre... Talvez não sejam mais oito anos e sim mais quantos anos eles quiserem. Após um semi-alfabetizado, uma ex-guerrilheira e após esta, quem sabe, um traficante: o céu (ou o inferno) é o limite.


Quem perdeu? José Serra ou os brasileiros? Quem ganhou de verdade a não ser os quadrilheiros, todos encastelados em todos os poderes da república?.

Agora é arregaçar as mangas, sair à luta, exigir que nos devolvam o sagrado direito de votar e que esse voto seja real e não virtual e que possa ser conferido se houver necessidade.

Agora é exigir que acabem com as pesquisas de popularidade que servem a quem paga mais e, principalmente, com as pesquisas eleitorais financiadas pelos partidos interessados.

Agora é ficar de olho no Diário Oficial e começar a contabilizar quantos milhares de companheiros se pendurarão no serviço publico federal pagos com nossos impostos.

Quem tem sua gente (ou gentalha) espalhada em todos os poderes, só saírá do poder na ponta de uma baioneta; gentilmente e através do voto (que hoje não existe) não sairão jamais. Quem viver verá.

Nenhum comentário: