quinta-feira, novembro 10, 2011

“MELHOR EM CASA”.


É o nome do novo programa(*) do SUS, lançado em cadeia nacional, pela presidentE em exercício, com vistas a reduzir as filas nos PSs e a desocupar leitos na rede pública.

Enfim um grande avanço, se não aceitam mais ninguém nas filas e não haverá reportagens na casa de cada cidadão - que não será atendido -, então resolveu-se um problemão. A presidentE faz na saúde o que vem fazendo nos ministérios: varrendo para baixo do tapete.

“Melhor na rua” - A presidentE também criou a lei que está soltando 100 mil presos até o final do ano em todo país. Foi o jeito POSTE de resolver problemas, desta vez no sistema carcerário. Menos prisões construídas mass sobra para abastecer os aliados: é a reengenharia do mensalão.

“Melhor sem controle” - Outro programa nessa mesma linha: o RDC – Regime Diferenciado de Contratações Públicas para a Copa e Olimpíadas. Apertando a tecla SAP poderemos ler: O melhor jeito de lidar com a incompetência e com a corrupção entranhada no desgoverno é desobrigando-o da lisura e de prestar contas à sociedade... Entendeu caro jumento pagador de impostos?

E, na mesma linha, mais dois programas que já começaram no (des)governo anterior: “Melhor sem o TCU” e “Melhor sem imprensa” ... muito melhor assim... não é???

(*) Se não perdi a conta esse programa deve ser o de número 6.666, incluido o desgoverno anterior.

Via ArthurMC/

Nenhum comentário: