São Paulo, como o restante do pais, não tem nenhum problema grave.
Não há desemprego; a segurança é excelente; a educação pronta para formar futuros prêmios nobel e a saúde é digna de primeiríssimo mundo.
E já que vivemos um momento ímpar na história deste país, como nunca antes - diria um certo filósofo botequiniano - os nobres deputados paulistas resolveram salvar seus conterrâneos de uma enorme ameaça: " a invasão de bolinhos de queijo e sardela que costuma atacar o cidadão paulista sempre que ele senta para almoçar em alguma churrascaria". As cracolândias não são uma ameaça; as gangues de adolescentes sequer chegam a ser um problema; os latrocínios e os roubos de automóveis nada representam: o problema gravíssimo são essa iguarias, esses petiscos comparáveis em malefícios ao Talibã, à Al Qaeda...
"Paulistas, seus problemas se acabaram-se". O estupendo deputado André Soares (filho do Missionário RR.Soares, dilmista de coração e lulista por vocação), autor do grandioso e salvador projeto de lei é enfático ao afirmar:
- "...a maioria dos estabelecimentos oferece o serviço sem qualquer questionamento, sem perguntar se o cliente deseja aquele serviço, chegando ao ponto de invadir a mesa com os petiscos".
Agora só falta o Governador Alckmin sancionar essa salvadora lei, um marco histórico na história Paulista.
Os paulistas agradecem ao deputado André Soares (dem-sp) e seus restos mortais certamente repousarão no panteão dos heróis paulistas. Obrigado caro (muito caro) deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário