quinta-feira, maio 23, 2013

23 de Maio e o Sponholz.

















Num 23 de maio de 1929 era lançado o primeiro desenho animado falado de Mickey Mouse, The Karnival Kid, isso lá nos EUA porque aqui os ratos petralhas estão sempre animados e roendo o cofre. 

Em 1979 os jornalistas de São Paulo entravam em Greve,em pleno regime militar que derrubou os comunistas. Como eram machos os nossos jornalistas daquele tempo!!!! A partir de 2003 eles entraram em greve de notícias contra o governo petralha ad eternum ou até que apareça alguém mais macho do que os militares de 64.


Num 23 de maio de 1932 também algo surpreendente acontecia; era o movimento MMDC que visava fazer o ditador Getulio Vargas a ter vergonha na cara: 5 jovens foram mortos porque queriam que tivéssemos uma Constituição de verdade. Hoje em dia os jovens (da Une principalmente) fazem arruaças exatamente querendo que não tenhamos uma Constituição e são pagos pelo governo para promoverem badernas. É a vida I.


Num outro 23 de maio nascia o Barrichello que não foi campeão mas sempre foi gozado, já o Massa que também não ganha lhufas passa em branco e ninguém tira aquele sarro. 
É a vida II.


Mas como ninguém sabe ao certo o ano e só se tenha a certeza de que foi no século XX, num outro 23 de maio nascia o Roque Sponholz. 

Dizem que ele já nasceu com aquele bigodão e que esse tenha sido o primeiro pincel que ele usava para fazer charges, cartuns e estragar as paredes da casa da Sra. Mama Sponholz. É a vida III.

Então é isso, hoje 23 de Maio é também o aniversário do Sponholz e receio que ninguém do poder petralha enviará a ele nenhum e-mail ou cartão de aniversário e caso ele receba alguma encomenda, sugiro chamar o batalhão anti-bombas.




Parabéns mestre Sponholz


Nenhum comentário: