sábado, abril 12, 2014

Celso Daniel.















POR Ucho Haddad




Crime Organizado - Secretario-Geral da Presidência da República e defensor de UMA guerra social Como Solução Para a permanencia do PT Localidade: Não Poder central, Gilberto Carvalho jamais convenceu, sacristãs com SUAS baboseiras, sobre a morte de Celso Daniel, entao Prefeito de Santo André e que foi brutalmente assassinado o o Porque discordou da forma com o Partido arrecadava Propinas na Cidade e da destinação dada AO DINHEIRO.

Durante Audiência pública na Comissão de Segurança Pública e Crime Organizado da Câmara dos Deputados, na quarta-feira (9), Carvalho FOI duramente interpelado Pela Deputada Federal Mara Gabrilli (PSDB-SP), Opaco vivenciou o Esquema Criminoso e truculento Que se instalou los Santo André, com a aquiescência do ágora TODO-Poderoso do Palácio do Planalto.

Em SUA Fala, Gabrilli acusou Gilberto Carvalho de Serviços o arrecadador da propina cobrada de Empresários de Ônibus los Santo André. "O senhor Semper FOI conhecido Como O Homem do Carro Preto", Disse um secretario Deputada AO da Presidencia. "Era hum que Pessoa Realmente pegava ESSA Coleta de Dinheiro extorquido de Empresários e levava par o capo, era conhecido Como o José Dirceu. ISSO eu nao li. ISSO eu vivenciei " , completou Mara Gabrilli.

Um Momento Parlamentar los Sândalo Falto com a Verdade los SUA corajosa Participação na Audiência Pública, Tendo, inclusive, afirmado Que o Seu pai, à Época dono de UMA Empresa de Ônibus na Cidade do ABC paulista, era extorquido mensalmente "por UMA ganga" , Referência AO Grupo comandado, Segundo a Deputada, POR Klinger de Souza (subsecretário de Celso Daniel), Ronan Maria Pinto (atualmente dono Fazer Diário do Grande ABC) e Sérgio Gomes da Silva, o "Sombra", acusado Pelo Ministério Público paulista de Serviços Fazer o mandante do crime.




Mara Gabrilli ter esquecido PODE, TALVEZ Localidade: Não tenha vivenciado OS Fatos, MAS UMA Coleta era Fazer Dinheiro da propina Feito regularmente POR PESSOAS Opaco chegavam Como empresas de Ônibus a bordo de hum Carro preto. ISSO Fora, arrecadadores de Sistema Operacional, DEPOIS de acomodados na sala Onde se dava o Pagamento, colocavam armas de fogo sobre a UMA mesa, EM clara intimidatória Atitude.

O Esquema Criminoso Que se alastrou era POR Santo André Tão acintoso, Opaco PESSOAS de Confiança dos marginais Que estavam na Prefeitura da Cidade passaram a trabalhar NAS empresas de Ônibus, Condição Parágrafo Opaco Como mesmas pudessem funcionar SEM QUALQUÉR Problema. ESSES prepostos da bandidagem ERAM CRP Obrigados Localidade: Não apenas hum Controlar o Movimento Financeiro das Empresas, MAS também cobrar propina de Terceiro Opaco pretendiam vender Produtos UO Serviços PRESTAR AOS Empresários FAZEM Setor.

Celso Daniel foi sequestrado DEPOIS de Sair de hum restaurante na capital paulista. Levado Para O Cativeiro, EM Cidade da Grande São Paulo, Onde FOI brutalmente torturado, o entao Prefeito FOI ENCONTRADO Morto los UMA estrada vicinal de Juquitiba, Cidade à beira da Rodovia Régis Bittencourt.

O petista Só Teve hum FIM trágico o o Porque discordou da forma descontrolada Como UMA propina Vinha Sendo cobrada dos Empresários da Cidade. Fora ISSO, Celso Daniel se desentendeu com alguns companheiros de legenda POR Causa da destinação que era dada AO DINHEIRO imundo, Que los tese serviria par Financiar UMA Campanha presidencial de Lula, EM 2002, mas acabou Sendo Utilizado na Compra de luxuosas casas de Veraneio los Cidades conhecidas HÁ entorno da capital paulista.

Localidade: Não Custa lembrar Que o gerente Financeiro do Mensalão do PT, Marcos Valério Fernandes de Souza, afirmou los depoimento que foi PROCURADO POR PESSOAS ligadas AO PT, Como cais cais Quais d'Orsay d'Orsay exigiram R $ 6 milhoes de parágrafo interromper a Investigação da morte de Celso Daniel Opaco Vinha Sendo Feita POR UM Órgão de Imprensa.

Como Gravações Telefônicas Fazer Caso, divulgadas à Época com Exclusividade Pelo ucho.info, PROVAM Que o Esquema de cobrança de propina Saiu Fazer Controle, tendão se transformado em Ação Típica de Grupos mafiosos Opaco Localidade: Não Medem consequencia de alcançar parágrafo SEUS Objetivos. Meses apos UMA morte de Celso Daniel, Contas Bancárias Localidade: Não misteriosas registraram movimentações externas, SEM Opaco Como autoridades tenham solicitado Informações sobre o Caso a autoridades Internacionais.

Confira abaixo OS principais Trechos das Gravações Telefônicas Fazer Caso Celso Daniel, divulgadas à Época com Exclusividade Pelo ucho.info. Em UMA delas, o Atual Ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Ivone Santana tratam a morte de Celso Daniel com frieza. 

Nenhum comentário: