quinta-feira, novembro 12, 2015

Progressismo doentio sofre derrota no Texas.









por Luiz Gustavo




Os eleitores de Houston, no Texas, saíram em grande número e rejeitaram a proposta de decreto do prefeito Annise Parker (Lésbica), que teria permitido homens a usarem banheiros, chuveiros e vestiários destinados às mulheres, com base na teoria da identidade de gênero. A proposição foi rejeitada por 61% dos eleitores.

Jonathan Saenz, presidente da Texas Values Action, disse que o resultado da votação significa uma virada de jogo. “A votação de hoje é uma vitória enorme para o bom senso, a segurança e a liberdade religiosa, não apenas em Houston, mas para todo o Texas. Os olhos da nação estavam em Houston, e as pessoas enviaram uma mensagem clara ao rejeitar esta proposta intencionalmente enganosa e perigosa”.

“Milhões de dólares de extremistas LGBT, um prefeito descontrolado e o ataque da mídia parcial, nada disso conseguiu superar os esforços incansáveis de pastores de Houston e de pessoas de fé que acreditam na prudência, na segurança e na liberdade”, continuou Saenz. “Eu nasci e cresci em Houston, e eu tinha fé que os cidadãos fariam a coisa certa, e eles fizeram. Esta votação terá impacto sobre a nação e mostra, mais uma vez, que as pessoas ainda apoiam os valores texanos.”

A eleição para prefeito de Houston também foi impactada por essa proposta. Sylvester Turner, que apoiou o projeto do prefeito, agora vai enfrentar o empresário Bill King, que profundamente se opôs à proposta de portaria. Turner era tido como favorito, mas terminou apenas com uma vantagem de 11 pontos no primeiro turno. O segundo turno, em dezembro, dará aos eleitores uma nova oportunidade para rejeitar esta portaria e os valores que ela representa.

Fonte: Breitbart
Fonte: pautaprincipal.wordpress.com

Nenhum comentário: