segunda-feira, dezembro 18, 2006

Este ano resolvi escrever uma carta ao papai Noel, mesmo sabendo que já passei da idade:


"...A cada dia preciso de coragem para seguir adiante,as vezes me sinto fraquejar. Uma luz se apagou, não brilha mais, e essa danada me faz tanta falta! mas tenho que seguir, porque tenho outra luz iluminando meu caminhar, ai eu sigo...


A vida me ensinou que não posso deixar de sonhar, e na esperança, realizar.


AH! Bom velhinho sei que há muito não lhe escrevia, e com saudades daqueles tempos de quando deixava meu sapatinho, ansiosa aguardando sua chegada no trenó brilhante trazendo meu presentinho....eu adormecia sonhando.


Hoje, querido Papai Noel, sentido-me menina outra vez, e com alegria de criança segue meu pedido...Desculpe as lágrimas que deslizam e respingam esta folha, é emoção...O senhor conhece bem este coração, e sabe muito bem da saudade que nele habita...Peço que traga a ele novamente "paz, e tranqüilidade" para todos os dias do ano que esta por iniciar...porque este coração , está cansado de sofrer, com tanta injustiça deste mundo, sem que ninguém, mostre que o amor é o caminho, e não a criminalidade que assola tantos lares.Devolva a este mundo a gentileza, a beleza de ser bom, e a dignidade, pois este está muito em falta, no ser humano.


Que nesta noite feliz, junto de quem tanto amo, embalada por músicas, e mesmo que lembranças me levem para lugares distantes, traga para dentro do meu coração “fé e serenidade”.
AH! Aproveita e leva a todos os corações amigos, que não encontrarei nessa madrugada de amor, um beijo de carinho, e muita paz, o desejo que no próximo ano nos encontremos mais, para a vida ser mais doce para todos.


Com amor, da eterna menina...

Teresinha Damus Até Quando?.


Que 2007 seja muito melhor que este que se finda para todos nós...
Com carinho
Teresinha, Jorge, Michelle, e eternamente Rodrigo



Nenhum comentário: