quarta-feira, dezembro 27, 2006

Pires convoca uma reunião para evitar novo caos em vôos.







Pires convoca uma reunião para evitar novo caos em vôos.
Os integrantes da reunião poderiam ser a xícara, o bule e a mantegueira; nesse governo tudo é possível. De prático nada acontecerá, como sempre. O problema, que é estrutural, não se resolve por medida provisória nem pelos discursos recheados de bobagens do presidente. O número de controladores de vôo, que deu início a esse caos "nunca antes" visto, continua o mesmo e demora para se treinar adequadamente esses profissionais. O problema da véspera de Natal (over-sale ou over-booking, tanto faz) encobriu uma "quase colisão" da semana passada.
O grande problema desse governo, é a total ausência de gente qualificada para resolver problemas simples; muito menos os complicados como crescimento econômico.
Essa gente é especialista em meter a mão no bolso do contribuinte, perpetrar crimes e sairem impunes, inventarem planos que só beneficiam agências de publicidade e distribuir miséria em forma de assistencialismo.
O turismo no Nordeste já começa a ser afetado. Ainda bem que o presidente providenciará outros empregos para suprir os desempregados do setor.
Em qualquer país minimamente justo, todos - sem nenhuma excessão - estariam presos.

Nenhum comentário: