terça-feira, dezembro 26, 2006





Rede Record versus Rede Globo ou "o Lixo" versus "Esgoto".

O repórter especial Rodrigo Vianna, a exemplo dos que são demitidos ou não têm seus contratos renovados, demorou 11 longos anos para saber que a Globo vive em função dos poderosos. Ou é muito ingenuo ou muito estúpido ou os dois.

Ex-esposa é tão perigosa quanto ex-repórter. O ex-repórter era feliz enquanto ganhava para calar a boca. Vale tudo enquanto o cala-a-boca é remunerado.

No fundo, tudo não passa de briga para trazer mais publicidade governamental. Dizer que a cobertura das eleições [da Globo] foram pró-Alckmin é achar que somos todos petistas (ou imbecís, o que dá no mesmo). É muito fácil conferir a entrevista do Casal 20 com os presidenciáveis. O casal arrazou - pelo menos tentou - Heloísa Helena, desqualificou Cristóvão Buarque, emparedou o Alckmin, mas afagou o Lulla. Quem escorregou foi elle mesmo, que não leu o script, préviamente, enviado ao Planalto.

Rodrigo Vianna será mais um contratado pelo IG. A exemplo do Zé Dirceu e do Paulo Henrique Amorim terá um blog para dizer qualquer coisa; desde que favorável ao desgoverno Lulla.

Quem tiver saco para tanto, pode ler a carta do mais novo despedido da praça:
Rodrigo Vianna

Nenhum comentário: