segunda-feira, dezembro 18, 2006


   X


Acho, ou melhor, tenho certeza que farei como o Mainardi: desisto. Sinceramente, após as eleições, eu pensei que fosse mais fácil encontrar os 47% dos eleitores do Lulla. Não tem sido. Antes que algum idiota questione, aviso: do universo de 126 milhões de eleitores, Lulla teve 58 milhões de votos; portanto 47% dos eleitores fizeram essa m.... .

Esse fenômeno é um tanto estranho. O “hómi” ganhou, a festa não foi assim uma Brastemp – aliás nem foi um tanquinho - e, tanto antes das eleições como agora, é difícil encontrar o seu eleitor. Por quê será? Os eleitores delle se sentem envergonhados de apoiar o mais corrupto governo brasileiro, desde que os fenícios aqui aportaram? Serão esses eleitores tímidos o suficiente para não se manifestarem, mas, bastam ver um pesquisador do Data-Falha (é “a” mesmo) e se abrem feito pavão em época de acasalamento?

...” pontos positivos do seu governo, os pesquisados citaram em resposta única e espontânea, o combate à fome (17%), programas sociais (12%), educação (11%) e economia (7%). Pelo mesmo critério, os piores atuações do governo Lula foram na saúde (18%), criação de empregos (14%), segurança (11%) e combate à corrupção (8%).

Se os pontos “positivos” são tão mal avaliados fica mais difícil entender como o Laborfóbico Inácio consegue ser o melhor. Os entrevistados devem ter bons planos de saúde e jamais precisaram dos serviços do SUS nesses últimos quatro anos: só 18% acham que o sistema de saúde é péssimo? Estão – na sua maioria – empregados e utilizam-se de seguranças particulares.
Falando em pesquisas, eu tenho a péssima mania de (URGH!) vez ou outra dar uma "pesquisadinha" no blog do Paulo Henrique Amorim. O Paulo consegue ser pior do que o Mino Carta - o que não é fácil -. Vejam só:
....."O Ibope-CNI que sai amanhã, segunda feira, dia 18 de dezembro, vai mostrar um índice de aprovação ao Governo Lula maior do que o Datafolha de hoje"."É a alternativa que essa mídia encontrou para ser fiel a seus leitores e sobreviver.A Globo é o que sempre foi: anti-trabalhista, militante e partidária".
O Paulo que fez a vida na Globo (querendo ele ou não ajudou e muito a eleger e reeleger o Apedeuta), como o Mino Carta, vê na mídia um sério obstáculo aos seus amiguinhos comunistóides petralhas.


Então, só me resta desistir de desmoralizar esse corrupto governo com palavras mais doces; o jeito é escrachar, partir para o palavrão mais baixo, começar a pixação nos muros (FORA LULLA)... DAÍ PARA BAIXO.

Estranho mesmo é ficar imaginando que tudo não passa de um plano sórdido: desmoraliza-se o Congresso (com a conivência dos srs. Bonnie Rebelo & Clyde Calheiros), as “massas” (os mesmos pesquisados, é claro) se revoltam e PLIM PLIM ...... Ah... mas é muita imaginação a minha, não?

O estúpido Chávez querendo ou não, está fazendo escola...

Nenhum comentário: