domingo, dezembro 10, 2006


Para ser boçal não é necessário ser analfabeto

Pérolas no blog do Paulo H.Amorim

"......Paulo Henrique Amorim: Ele é cafuzo, né?[Hugo Chávez]

Fernando Morais: Ele é cafuzo, por isso que não gostam dele.

Paulo Henrique Amorim: E por que você acha que não gostam do Lula?

Fernando Morais: Por que não gostam do Lula? Porque é analfabeto...

Paulo Henrique Amorim: 40% da população brasileira. Outro dia eu vi um repórter da Globo que começava a matéria sobre o Chávez dizendo assim: “40% dos venezuelanos não gostam do Chávez”.

Fernando Morais: Pois é... 40% dos brasileiros não gostam do Lula. Pobre Lula, pobre Chávez.

Paulo Henrique Amorim: Por que você acha que não gostam do Lula?

Fernando Morais: Por razões muito parecidas. É aquilo que o doutor Lembo disse com uma clareza muito grande: é a elite perversa que não pode suportar a idéia de alguém como o Lula, com a história do Lula, governando este país. Ficou como ficou porque eles governaram, os doutores......."


Impressiona que qualquer puxa-saco do estúpido Chávez e do Lulla, imaginem que a rejeição aos dois são apenas preconceitos. Não vale o que os dois estão promovendo: O empobrecimento cultural, social e economico em seus países.
No caso de Lulla, não vale saber que elle proporcionou aos seus aliados a maior festança com dinheiro público.
Na visão estreita desses vermelhocratas, se Lulla fosse phd (em qualquer porcaria), se tivesse estudado em Harvard, fosse loiro, tivesse olhos azuis e dez dedos, a opinião pública esqueceria de toda a sujeira, dos quase cinquenta mil incompetentes sugando recursos do tesouro....

Quanta estupidez. E por falar em estupidez, a quantas anda a biografia do Zé Dirceu? F. Morais e Dirceu, foram a Paris (quem pagou?), inventaram uma farsa, voltaram, o Zé não está advogando (a não ser em causa própria), o livro não existe e tudo continua como antes no quartel dos ignorantes (mas muito ishhpertos).

Imagem= Fernando Morais sorvendo o fruto do trabalho escravo da ilha de Cuba; ou ganhar 20 dolares/mês confeccionando charutos que custam, no minimo, 10 dólares cada, não é trabalho escravo?

Nenhum comentário: