terça-feira, dezembro 12, 2006


"Eu agora sou amigo do Delfin Netto. Passei 20 e tantos anos criticando o Delfin Netto (ex-ministro da Fazenda da ditadura militar), e agora ele é meu amigo, e eu sou amigo dele. Por que eu estou dizendo isso? Porque eu acho que é a evolução da espécie humana. Quem é mais de direita, vai ficando mais de centro. Quem é mais de esquerda vai ficando social-democrata, menos à esquerda. E as coisas vão confluindo de acordo com a quantidade de cabelos brancos, de acordo com a responsabilidade que você tem. Não tem outro jeito", disse Lula ao receber o prêmio Brasileiro do Ano da revista Isto É.(11/12/2006)
"Se você conhecer uma pessoa muito idosa e esquerdista, é porque ele está com problema. Se acontecer de conhecer uma pessoa muito nova de direita, também está com problema. Então, quando a gente tem 60 anos é a idade do ponto de equilíbrio. Porque a gente não é nem um nem outro. A gente se transforma no caminho do meio. Aquele caminho que precisa ser seguido pela sociedade"

- Que destino cruel ser um convidado para essa premiação da Revista Isto é (aquela que também leva vantagem em tudo, cerrrto?). Ficar ouvindo tanta bobagem de alguém que, a menos de uma semana, foi pisado por Hugo Chávez.
Lulla, com certeza, irá afastar os seus "colaboradores" mais idosos (Maco Aurelio Garcia e Dilma Roussef, por exemplo) que evidentemente estão com "problemas", já que são comunistas juramentados.
Aos 60 (e muitos) o ponto de equilíbrio do Lulla está sendo o tamanho da sujeira que está comandando.

Pensando bem, quem comparece a uma "cerimônia" da Revista Isto é, onde o homenageado é o Lulla, não deve ser lá muita coisa. Ou é ou foi ou será beneficiário de alguma benesse com o nosso dinheiro.

Nenhum comentário: