quinta-feira, dezembro 07, 2006

Tasso Jereissati, presidente do PSDB:

"Só um país anestesiado e completamente letárgico pode aceitar o caos que estamos vivendo". Em qualquer país civilizado, o ministro da Defesa já teria sido demitido. O presidente da Anac já teria sido demitido. O presidente da Infraero já teria sido demitido. O presidente Lula precisa assumir sua responsabilidade e respeitar os 50 milhões de votos que recebeu".

O senador Jereissati acerta e erra ao mesmo tempo. Na verdade o número de anestesiados votantes do Lulla foram 58 milhões. Num país civilizado alguém tão incompetente como Waldir Pires, sequer poderia ser porteiro de boite. O Zuanazzi, da Anac, não seria baliza de pista nem em aeroporto clandestino. O Luiz Inácio jamais teria sido presidente de sindicato, quanto mais presidente da república. Finalmente, o sr. Jereissati jamais seria presidente de um partido de oposição, não teria perdido a oportunidade (em 2005) de propor o impeachment do presidente e não teria sido tão incompetente em conduzir a campanha de Alckmin.
Como se vê, sobram incompetentes nesshhhti paizz que nunca antes presenciou cenas que rebaixariam Scarface a mero trombadinha.

Nenhum comentário: