quinta-feira, dezembro 14, 2006




Lula promete a movimentos sociais ´sair da mesmice´

"O presidente Lula foi reeleito por uma base de esquerda e sabe que temos força real de mobilização. Vamos disputar espaços no governo com os setores ligados ao capital financeiro e com as forças conservadoras no Congresso", disse o coordenador do MST, João Paulo Rodrigues, a jornalistas, depois da reunião.

Caro João Paulo (esse nome está sempre associado ou ao bem ou à sacanagem),
O [seu] presidente Lulla foi eleito por 58 milhões de desinformados ou coniventes. É bem possível que a maior parte seja mesmo de pessoas desinformadas.
A base que o apoiou foi a mais ampla possível: Intelectuais frustrados, jornalistas incompetentes (pagos régiamente para puxar saco), artistas dependentes de verbas públicas (já que são incapazes de produzir algo que realmente preste) e políticos das mais diversas colorações; do vermelho-atraso ao amarelo-vergonhoso-peemedebista e do "havana-conivência" ao verde-dólar-pepista.
Definitivamente não foi uma base de esquerda que elegeu Lulla. É preciso conhecer bem a história dessshti paizzz, para depois afirmar com certeza quem elegeu quem. Para se comprar votos, através da fome e do desemprego, não é necessário ter-se uma ideologia definida. Compra-se e ponto final.

Não foi a esquerda, de diversos matizes, quem elegeu Lulla. Não foram comunistas, trotskistas, leninistas, stalinistas ou marxistas os "apoiadores" do Lulla; na verdade foram, acima de tudo, os VIGARISTAS.
Caro João Paulo, sinto informá-lo (embora seja desnecessário), mas o movimento que coordenas pode ser qualquer coisa, menos social. É lógico que tanto o MST como o franqueado MLST são também um bando de VIGARISTAS.
Para provar a Vigarice, veja só o que disse Lulla:
Lula diz que era brincadeira discurso de afastamento da esquerda
"As pessoas perderam o humor. Me desculpe, mas acho que a falta de humor é uma coisa que o país não pode perder. Eu fiz uma brincadeira. Lamentavelmente, parece que tem gente no Brasil que não gosta mais de humor, que o humor é pecado", afirmou o presidente em entrevista coletiva.
LULLA JÁ FOI COMUNISTA? Não; 171 vezes não!

Nenhum comentário: