quarta-feira, dezembro 06, 2006

PF investiga possível sabotagem em novo apagão aéreo.

A Polícia Federal foi acionada pelo Comando da Aeronáutica para ajudar a investigar se o novo apagão aéreo, ocorrido hoje na região controlada pelo Cindacta 1, foi fruto de sabotagem. Sediado em Brasília, o Cindacta 1 abrange todo o Sudeste e o Centro-Oeste do País. O novo apagão provocou tumulto nos aeroportos da área, sobretudo no da capital do País, levando a Aeronáutica a adotar esquema de alerta especial e a abrir investigação para apurar responsabilidades.

Como é bom saber que somos governados com eficiência. Prontamente após dez horas de caos nos aeroportos, a ANAC (não é Associação Nacional de Alcoólatras Compulsivos) suspendeu todos os vôos dos aeroportos insignificantes (BH, DF e SP). Não é genial a solução? Sem decolagens não há problemas. Talvez o próximo passo seja proibir a aviação civil no Brasil. Quer viajar? Vá de Taxi e conheça melhor o seu país. Lá de cima ninguém vê as péssimas estradas federais, não conhece a prostituição infantil nas rodovias e nem faz idéia do que seja um acampamento do MST.

Cá prá nós..., se a PF do doutorr Marcio não descobre quem é o dono do dinheiro do dossiê Tabajara (que está na cara de onde saiu), vai descobrir o quê???

Assim mesmo vai uma dica na foto abaixo. O sabotador está entre nós....




















Só o Fox Mulder pode resolver. Esse guverrnu é um autentico arquivo "X": Lulla, Xispa daí hómi; é muita incompetênXia.

Nenhum comentário: